Tópico original:

M51 travando

(Tópico criado em: 04-29-2022 08:26 PM)
248 Exibições
klaes
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Pessoal, eu tenho o m51 faz cerca de 9 ou 10 meses, desde que comprei eu notei que ele **bleep** muito para rodar alguns jogos exemplo o cod mobile no grafico baixo, minha esposa também possui um m51 e eu resolvi testar e SURPRESA funciona perfeitamente no máximo gravando e sem travar ou cair fps. Formatei os dois para checar se era alguma coisa instalada e a diferença de desempenho continuou. Aqui eu tenho tbm um j6 e esse j6 não **bleep**. 
Estou pensando em solicitar garantia, alguem pode me informar como eu faço isso ou resolvo esse problema?
4 Comentários
Opções
Galaxy M

Olá, klaes! Tudo bem? Como você realizou a formatação e não resolveu, entre em contato com uma assistência técnica autorizada.  Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

klaes
Active Level 1
Galaxy M
Fiz, a restauração de fábrica, como relatei antes fiz no meu m51 e no m51 da minha esposa, com os dois praticamente limpos eu testei denovo e novamente os travamentos, as vezes demora uns minutos (poucos) para começar a travar, as vezes **bleep** logo de cara, mas a questão é que **bleep**, todas as configurações estavam iguais, resolvi testar outros jogos pesados no meu aparelho e no da minha esposa tbm para confirmar e sempre que é algo mais exigente ele tem muita queda de fps, e fazendo com os dois ao mesmo tempo e no mesmo horário. Foi bem metódico.
Silvanagreice23
Active Level 2
Galaxy M

Tenho um M51 a quase 2 anos  e faz 1 semana que ele simplesmente não  aceita mais o carregador  original  e muito menos outros carregadores,dentre tantos carregadores  que testei somente um ele aceitou mas não  carrega no modo turbo😡 detalhe,o carregador   original dele está funcionando em qualquer celular menos no meu.

0 Kudos
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy M
Talvez seja bug no software, como está na garantia é melhor levar na assistência técnica que eles podem resolver.