Tópico original:

M51

(Tópico criado em: 09-11-2021 04:24 PM)
138 Exibições
Witor
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Galera tou amando meu M51. Porém ainda acho que o M62 poderia ter vindo com outro processador mais recente ao invés do Exynos 9825. Alguém sabe me explicar pq optaram pelo Exynos ao invés de um Snapdragon no M62 ????
8 Comentários
Galaxy M
Provavelmente por ser o processador da empresa. Imagino que usariam ele em todos os mercados, se não fosse o CDMA nos EUA, onde a Qualcomm mantém certas patentes.

Usei o M62 e em termos de processamento ele não deixa nada a desejar. A câmera, por outro lado, foi onde achei que poderia ter tido um toque melhor. Algo nela me fez estranhar um pouco. Não era ruim, mas achei que poderia ser um pouco melhor.
Witor
Active Level 1
Galaxy M
Eu tava pensando em Comprar um M62 . Mais não sei se vale a pena trocar o M51 por ele agr.
Galaxy M
Teria que colocar ambos lado a lado para saber. Até o momento, só usei o M62. Não sei como seria a diferença entre ambos
Witor
Active Level 1
Galaxy M
Acho que poderiam por 256 GB de memória no M62. Só pra dar uma Variada boa pro M51. Kkk
0 Kudos
Gustavo116
Active Level 1
Galaxy M

Para ser um processador melhor que o 9825, teria que ser um SD 860 pra cima ou equivalente...o que iria encarecer mais ainda o aparelho, esse 9825 é ótimo, melhor que qualquer um da linha 700...só pesquisarem a respeito...

Witor
Active Level 1
Galaxy M
Único ruim só é o aquecimento anormal dele. Porém é legalzinho mesmo esse Processador.
0 Kudos
olsonbr
Active Level 7
Galaxy M
comprei com medo o m62 e já tinha o m51. mas me surpreendi. não perde em nada pro 730g e é mais forte. pouca diferença de preço. achava que ia esquentar e não dar conta de fazer a mesma rotina. mas é superior.

agora,.por que a Samsung escolheu o 9825? pra ter lucro. E tem espaço no mercado. deve ser mais barato que o 730g, e é um ótimo processador. E é um ótimo produto. eu recomendo.

faço coisas que com m51 ele chegava a gritar de dor. por exemplo gravar a tela e jogar. show de bola.
Witor
Active Level 1
Galaxy M
Exynos 9825 é bem superior ao Snapdragon 730g. Porém o triste é que dizem que o M51 é um Snapdragon 730 normal e isso já me faz pensar em adquirir o M62 em.um futuro bem próximo.
0 Kudos