Tópico original:

M52 5G Atualização Patcher de 01 de Maio de 2024

(Tópico criado em: 06-07-2024 11:02 AM)
230 Exibições
Theandreilson
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Tô até estranhando, já pode baixar!!
image

17 Comentários
Lucasbarbosa939
Active Level 4
Galaxy M
Cheia de bug
4RL3N
Active Level 6
Galaxy M
Vixe, tivesse quais?
0 Kudos
Theandreilson
Active Level 7
Galaxy M
No meu, nenhum
StopTheVac
Active Level 4
Galaxy M
Não há bugs nenhum colega.
0 Kudos
allteland
Beginner Level 2
Galaxy M

Olá a todos, não sei se esta acontecendo com todos, porem o meu aparelho após atualização vem apresentado bugs gráficos de forma aleatória, teve momentos de tela fica completamente chuviscando como uma tv antiga com estática, quando chega a esse ponto somente reiniciando o telefone para resolver de forma temporária, contudo o bug ficou menos frequente desativando todas as escalas de animação no modo desenvolvedor e desativando a proteção para conforto ocular.

StopTheVac
Active Level 4
Galaxy M
Poxa cara... Me ponho em seu lugar... Veja umas dicas acima que deixei em um comentário meu. Espero que ajude em algo e esses bugs do seu aparelho desapareçam totalmente. Abraço fera.
0 Kudos
allteland
Beginner Level 2
Galaxy M
Pois e, fiz o Hard reset, parecia ter resolvido mais agora no 3 diaos bugs gráficos voltaram, com menos frequência porém ainda fez, pensei em fazer donwgrade pada o pach de abril que não estava apresentando essas falhas, porem esse de Abril já estou vendo que ele tem um bug de super aquecimento que acaba danificado ate da tela do aparelho 😒, então fica difícil de saber oq fazer, ja que custo rom não e uma opção ja que uso o Samsung pay
StopTheVac
Active Level 4
Galaxy M
Acredito que por causa da atualização de seguranca no seu aparelho.... Repito: Por causa da atualização de seguranca ocasionou um problema FÍSICO de HARDWARE e não mais de SOFTWARE. Logo a CULPA não foi sua. Corra atrás dos seus direitos fera.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!