Tópico original:

M52 5G com problemas no touch

(Tópico criado em: 09-20-2022 09:19 PM)
1030 Exibições
GuiMatazza
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Estou com o meu m52 a 2 meses e recentemente o meu aparelho começou a apresentar problemas com o touch, que as vezes para de funcionar e depois volta.

Quando vou jogar isso é horrível, pois eu aperto um botão e o outro solta sozinho, deixando impossível de jogar.

Mais alguém está passando por isso? O meu celular nunca levou nenhum tombo, então ou isso é um defeito de fabricação, ou é algo do sistema, porque ví pessoas na Internet dizendo que esses bugs vieram depois de uma das atualizações.
10 Comentários
Germano123
Active Level 6
Galaxy M
Eu tô passando por isso mas depois do teste aqui no samsung menbers melhorou
GuiMatazza
Active Level 2
Galaxy M
Pior que o meu celular passa no teste de touch da Samsung, então todas as áreas estão funcionando.

O problema é que de repente o touch para de funcionar e volta em algumas áreas.
0 Kudos
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy M
Provavelmente defeito de fabricação, acione a garantia.
Acesse o link:
https://www.samsung.com/br/support/?cid=br_paid_digital_search_samsungservicecenter_cold_samsungserv...
GuiMatazza
Active Level 2
Galaxy M
Obrigado, vou tentar
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy M
😅
0 Kudos
GabrielAlbu
Active Level 3
Galaxy M
Não querendo ser pessimista com você cara, mais levei na garantia com problema parecido e alegaram mal uso e retiraram a garantia e me cobraram R$1.080.35 pra arrumar, vários usuários desse aparelho com o mesmo problema e/ou parecido e não conseguiram respaldo da Samsung.
GuiMatazza
Active Level 2
Galaxy M
Sério?

Isso é muito descaso da Samsung 😡
0 Kudos
GabrielAlbu
Active Level 3
Galaxy M
Sim, eu levei em agosto e em setembro com o mesmo problema, na 1°vez nem analisaram na 2• era placa e touch-screen e de vez arrumarem alegaram mal uso e me cobraram o valor e ainda aqui no Samsung members tem vários problemas parecidos que a Samsung não resolve, o Galaxy M52 5g tem vários defeitos e a Samsung nega.
Hriver
Active Level 5
Galaxy M
Já vi relatos parecidos em outros fóruns, uma das observações notadas era que esse defeito aparecia quando o aparelho atingia uma temperatura mais elevada, observe isso. Se vc conseguir comprovar que o defeito aparece ao dispositivo atingir uma certa temperatura fica mais fácil de acionar a garantia, pois podem alegar mau uso.