Tópico original:

M52 5G Já tem Falha após Android 12

(Tópico criado em: 05-25-2022 10:25 PM)
1258 Exibições
HenriqueSN
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Uso o telefone desde o lançamento e NUNCA apresentou erro!! Hoje, imediatamente após a atualização, a tela começou a piscar, estou testando e parece ser bug no "modo proteçao ocular", que uso pra proteger a vista! O modo ativado fica ligando e desligando sozinho... fala sério Samsung... 

Erro podre de programação... Erro de criança... Imagina o que mais vai aparecer nos próximos dias de uso...


image
Modo ativado e tela azulada, ou seja, ativado mas desativado! E piscando a tela...


16 Comentários
Niltton_Jobim
Active Level 10
Galaxy M
Logo ela manda atualização pra corrigir esse erro🤞🏽
SaccaA03
Active Level 7
Galaxy M
Tomara mesmo, pois no Android 11 o a10s ta carregando 2x mais devagar, e dps de 5 mês os cara lança um patch de quase 1 Gb e n resolveu o problema, e ainda teve gente que tava com áudio estourado
Makizo
Expert Level 4
Galaxy M
O meu M21s teve isso algumas vezes também, incomodava muito a visão. É sempre recomendável que se faça um hard reset antes de qualquer atualização do Android para evitar que ocorram alguns erros, mas tente ir nas configurações - apps - ative a função mostrar apps do sistema - procure por proteção para conforto ocular - apagar dados, se possível feche o app também. Não garanto que isso vai funcionar, mas não custa tentar
HenriqueSN
Active Level 5
Galaxy M
valeu, tentei mas não resolveu, vou me preparar para fazer um Hard Reset!
KevLev
Expert Level 5
Galaxy M
Que doido
gtajunior
Active Level 3
Galaxy M
Eu não fiz Hard reset de jeito nennhum pois nao posso perder as coisas mas nao ta com esse bug citado nao ta normal m52
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy M
O meu m52 5g ta com esse bug também, mais só ativa quando entro no WhatsApp ou no Facebook, zuado mesmo..mais fazer o que resetar não vou mesmo esperar por uma milagrosa atualização que vai se muito difícil chegar ,só pra vir esse Android 12 demorou um século acredito que até o final do ano possa vir uma correção com a patch de segurança.
MateusL
Expert Level 5
Galaxy M
Vixi
Paabl00
Active Level 2
Galaxy M
O meu tbm depois da atualização começou a apresentar engasgos e lentidão. Será que isso vai ser corrigido ou será que vamos sofre com isso até nova atualização?
0 Kudos