Tópico original:

#M52 5g linha verde na tela

(Tópico criado em: 08-24-2024 07:42 PM)
160 Exibições
negredo
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Chegou a linha verde no meu celular o suporte manda ir na autorizada 820reais alguém conseguiu reparo cortesia da Samsung ou a empresa se manifestou ou na justiça se consegue?isso ocorreu no dia 20/08/2024,ou fica no prejuízo não caiu,não molhou meu telefone esta bem conservado aparência de novo isso e de adoecer da raiva
7 Comentários
Inácio9
Active Level 6
Galaxy M
Entre em contato direto com o suporte da Samsung e leve a uma assistência autorizada da Samsung. Agora eu fiquei chocado listra verde na linha M, essa é nova para mim
negredo
Beginner Level 4
Galaxy M
Já tentei,só não sei pelo procom,vou me orientar com um advogado
Vascobgs
Active Level 10
Galaxy M
A Samsung infelizmente não dá o mesmo suporte a linha intermediária da mesma forma que a linha S (era para dar, afinal é o mesmo vício de fábrica). Alguns poucos intermediários, principalmente da linha A, aleatoriamente, conseguiram o reparo de cortesia. No geral, termina tendo que recorrer a justiça, como foi sugerido pela colega no link apresentado.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá, Vascobgs. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Marlonxd
Active Level 1
Galaxy M

O meu caiu de uma altura de 30 cm, logo ficou verde e depois se apagou completamente, n tem um arranhão nem nenhum risco ou trinco ! Levei pra autorizada o rapaz informou que o display já era e danificou a placa, ficando esse mesmo valor mais de 800 reais ! 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

@Marlonxd, não é esse o sentimento que queremos aos nossos clientes. Queremos lhe auxiliar, para tal, orientamos que entre em contato conosco a partir do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos