Tópico original:

M52 5G tela verde e celular torto

(Tópico criado em: 07-16-2022 07:22 PM)
231 Exibições
Members_FhXxEx7
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M
  • Boa noite, eu comprei um M52 5G faz uns 2 meses, tive problema com a tela verde e entrei em contato com o suporte da Samsung online, me recomendaram uma assistência deles e fui lá, quando cheguei lá eles alegaram que o celular estava torto e falaram que considerava isso como dano físico e não fazia parte da garantia do aparelho, sendo que o celular não tinha nenhum arranhão ou qualquer dano físico externo, pois eles sempre vivia com capa e película. Eles disseram que por causa disso não iam me dar a garantia do aparelho, aparentemente ele já veio assim de fábrica e eu vendo o aparelho pensei que ele já era assim um pouco torto e eles apenas olharam o aparelho visualmente e não fizeram nada.
5 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Nossa
0 Kudos
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy M
Complicado hein Samsung não tá sendo mais seguro comprar aparelhos de celular tô pra vender o meu e pegar outra marca o meu com dois meses de uso foi para autorizada 2 vezes é um m52 5g também.
WesleyRochaJr
Active Level 5
Galaxy M
Lamentável o ocorrido, minha irmã tbm tem um M52 5g e do nada o aparelho ficou com a tela verde, mais foi pra assistência e foi feito todo reparo necessário e sem dores de cabeça, seu problema agora seria vc provar que o aparelho realmente veio torto.
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Olá, Members_FhXxEx7. Boa tarde. Sinto muito por esse transtorno. Você chegou a levar o seu Galaxy M52 até outro centro autorizado? Caso não, leve-o, assim outro técnico de outra credenciada poderá realizar uma nova análise. Para encontrar os centros autorizados próximos acesse: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos
adl81
Active Level 5
Galaxy M
Infelizmente a confiança que temos na Samsung é Zero
0 Kudos