Tópico original:

M52 5G

(Tópico criado em: 06-02-2022 09:08 AM)
405 Exibições
IgorS21FE
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Alguém está com problemas da bateria drenando, o meu não fica mais de 6 ou 7h, antes era melhor, alguém sabe me dizer se eu formatar melhora?.
Ou que quem passou por isso formatou é melhorou, para me dar um feedback.
E o stand-by está drenando o dobro de antes
10 Comentários
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy M
Da uma olhada através da configuração da bateria e vê se tem aplicativo rodando em segundo plano. Faça uma otimização da bateria.
betinho892
Active Level 8
Galaxy M
6 a 7 horas de tela ligada ou no total ?
IgorS21FE
Active Level 6
Galaxy M
Maioria de tela, mas quando já chega 5 ou 6 h dr tela já está uns 15% de bateria
betinho892
Active Level 8
Galaxy M
O meu só da 4 horas de tela e até 24 horas no total ,mais o normal dele é 14 no total
IgorS21FE
Active Level 6
Galaxy M
Entendi, quando estava no Android 11 a eu fazia umas 9h de tela agora n passo de 6/7
Carlos1998
Active Level 5
Galaxy M
Resolveu?
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Oi, IgorM52! Tudo bem? Há alguns passos que podem ajudá-lo a otimizar a bateria. Sugiro que desative as funções não utilizadas em configurações, como Bluetooth, Wi-fi e GPS. Você também pode desativar a sincronização dos aplicativos, assim eles só vão utilizar a rede de dados quando estiverem abertos.

Ative a economia de energia: Menu > Configurações > Modo economia de Energia > Ativar.

Persistindo, você poderá efetuar uma calibragem na sua bateeria. Para fazer a calibragem da sua bateria é só seguir esse passo a passo.

  1. Coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga;
  2. Tire do carregador quando atingir 100% e digite o código *#0228#  ​(local onde faz ligação), após clique na opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%; 

Repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se sim deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar.

 Caso os procedimentos acima não tenham sucesso, será necessário realizar a restauração do aparelho.  Antes de efetuar o procedimento será necessário salvar seus arquivos e contatos e remover a conta Google, abaixo o passo a passo da restauração: Configurações > Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica >  Zerar dispositivo > Apagar tudo.

Estou à disposição. 💙

IgorS21FE
Active Level 6
Galaxy M
Vou realizar esse procedimento, obrigado
0 Kudos
IDan_M52
Active Level 8
Galaxy M
O meu tá do mesmo jeito....