Tópico original:

M52 5g

(Tópico criado em: 06-06-2022 11:11 AM)
1812 Exibições
Marreta2022
Active Level 9
Opções
Galaxy M
Pessoal depois de atualizar m52 para Android 12 depois de duas semanas apareceu um bug fico sem sinal de rede nos dois chip da operadora não funciona nada já testei os dois chips em outro aparelho tá funcionando normal já no meu m52 não sobe mais sinal,fiz um hard reset não resolveu apareceu foi mais bug no Wi-Fi funciona e para tá  osso,Samsung precisa rever esses b.o é muito frustrante 
17 Comentários
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy M
Olá boa tarde.
Não sei se este é seu caso ,mas dá uma conferida!?

Em muitos países,o chip é bloqueado pela operadora.

Isso significa que, embora um chip de uma operadora funcione em qualquer dispositivo vendido pela mesma operadora, ele não funcionará em um dispositivo vendido por outra operadora.

Isso acontece muito com aparelhos vindos de fora do Brasil, e as vezes é necessário desbloquear um celular pela operadora.

Vc pode também tentar o reinicio do seu smartphone ou ainda tentar a escolha manual da Rede;

Para pesquisar sua rede, toque em Redes Móveis > Operadoras de rede > Pesquisar Redes.
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy M
Então eu já fiz esses procedimentos não resolveu até liguei na operadora pensando q o problema fosse no chip mais não é, é sim o aparelho q está bugado. O jeito é acionar autorizada pra resolver esse problema de software.
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy M
Sim vdd ,está certo!;
betinho892
Active Level 8
Galaxy M
Tenta restaurar as configurações de rede primeiro
betinho892
Active Level 8
Galaxy M
Ou coloca chip de outra pessoa pra ver se funciona
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy M
Já fiz mano tá normal o chip problema tá no aparelho
Opções
Galaxy M

Olá, Marreta2022! Poxa, lamentamos pelo transtorno.

Nesse caso, recomendamos que redefina as configurações de rede do celular. Isso fará com que todos os aparelhos sejam “esquecidos” incluindo bluetooth e redes wifi. Vá em "Configurações", “Gerenciamento Geral”, “Restaurar”, “Redefinir as configurações de rede” e depois toque em "Redefinir Configurações".

Após fazer os passos anteriores e verifique se funcionou.

Persistindo, oriento que efetue uma restauração aos padrões de fábrica para correção do erro, lembrando que, antes de efetuar o procedimento será necessário salvar seus arquivos, contatos e remover a conta Google, abaixo o passo a passo da restauração:

Configurações: Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo. Se mesmo assim o problema persistir, orientamos que leve o seu produto na assistência técnica para ser analisado.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através do link a seguir: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
Estou à disposição. 

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Que estranho no da minha mãe está normal
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy M
Não dei sorte