Tópico original:

M52 aquecendo.

(Tópico criado em: 08-27-2022 11:08 PM)
163 Exibições
SSantiago12
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Percebi que o M52 5g anda aquecendo quando uso a pasta segura. Toda vez que entro na pasta segura e uso qualquer aplicativo presente lá o celular aquece, na parte da câmera é onde mais aquece.
3 Comentários
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy M
No meu não acontece isto.
0 Kudos
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy M
🥲
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy M
Tenta desinstalar o app e instalar de novo. O backup doa dados da pasta serão "migrados" automaticamente pra outra pasta do sistema. Pra desinstalar, basta você ir em configurações > aplicativos > pasta segura > configurações pasta segura > mais configurações > desinstalar.

Acredito que o que irá acontecer será somente a desinstalação de atualizações do app. Tente usá-lo assim mesmo pra ver se o problema persiste. Se ele sumir, a culpa era somente da versão do aplicativo que estava com bug no seu aparelho.

Se persistir, o mais recomendado é realizar uma restauração de fábrica, mas acredito que desinstalar o app corrija o problema.

Como o celular não está esquentando com outros aplicativos, o problema está no app da pasta segura. Uma coisa a se observar, é se você deu permissão para o app usar a câmera. O fato dela esquentar pode significar que a pasta está "forçando" a câmera permanecer ligada durante o uso.