Tópico original:

M52 oxidação de placa de carregamento

(Tópico criado em: 12-13-2022 11:17 AM)
365 Exibições
DeeJay10
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M
Mais alguém tem esse problema com esse aparelho? Eu nunca em nenhum dos aparelhos que usei tive esse problema, justo nesse a placa de carregamento oxida e para de carregar. O incrível é  que em nenhuma das vezes a garantia cobriu! Me falaram que entrou água.  Porém só entrou água na placa de carregamento...kkkk... no auto falante, tela e placa mãe tudo normal... nada de oxidação... somando as duas visitas em 6 meses na assistência técnica da Samsung se somam quase 600 reais de consertos.  Mais alguém com problemas crônicos? 

Vamos compartilhar experiencias
3 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, DeeJay10.Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não desejamos nenhum tipo de experiência negativa com nossos produtos. O aparelho ainda está na autorizada? Se sim recomendamos que ao retornar na autorizada para retirar o aparelho, converse com o técnico para entender o que aconteceu. 

0 Kudos
DeeJay10
Beginner Level 2
Galaxy M
Não... o aparelho já está em casa. Já foi reparado e funciona muito bem como no começo. Porém até agora não sei como foi a corrosão porque tanto a Samsung quando a repair center de Jundiaí SP se recusaram a mandar fotos sobre o real estado da corrosão. A coisa tá até no Procon pra você ter ideia.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Compreendemos a sua insatisfação. Normalmente é emitido o relatório técnico com as informações e estado do aparelho. Como já acionou o Procon em breve um dos responsáveis pelo canal acionado, fará o contato e assim pode tirar as suas dúvidas. 

0 Kudos