Tópico original:

M52 travando

(Tópico criado em: 01-28-2022 05:28 PM)
1750 Exibições
martiniano0
Beginner Level 5
Opções
Galaxy M
fps fica caindo e dando várias travadas,mesmo no gráfico baixo, formatei e continua com o problema, até no lol no baixo ficou caindo e fecho o jogo sozinho,alguém que tem o m52 com esse problema ?
7 Comentários
rangelbweed
Active Level 6
Galaxy M
não tenho o m52, tenho um note e sempre que eu tento jogar o lol com 120 fps o jogo da umas travadas absurdas tbm!!!
0 Kudos
martiniano0
Beginner Level 5
Galaxy M
Meu tá padrão 60fps e as vezes o fps cai pra 40 nem o meu celular antigo fica assim 😕
0 Kudos
Kharm4
Active Level 3
Galaxy M
Também jogo lol, com gráficos no super alto e 60fps, tenho até a memória interna quase cheia já, acho que o problema tá no seu.
Tenta reiniciar o celular toda vez antes de entrar, ajudava no meu j6 antigo.
0 Kudos
Galaxy M
Tenho um M52 5G e ele **bleep** sem jogo algum ,simplesmente **bleep** na tela inicial ai tenho que reiniciar
0 Kudos
Ghost1979
Active Level 1
Galaxy M

O meu desde que comprei o whats(as vezes quando vou abrir a camera pela zap **bleep**, e tenho que tentar varias vezes, telegram, you tube as vezes **bleep** não carrega seja em qualquer rede 5g ou não ou nos meus dados, pensei que era problemas de atualização, mas atualizei e continua do mesmo gente ja deu vontade de tacar ele na parede.

Members_RICHRtU
Beginner Level 2
Galaxy M
M52 travando qnd vejo qualquer vídeo ou áudio, atualização horrível, até quando vão cometer esses erros?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Oi, Members_RICHRtU! Iremos auxiliar com alguns procedimentos para realizar otimização no seu aparelho. Peço por gentileza que siga os procedimentos abaixo de acordo com a versão Android do seu aparelho:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

ANDROID GO:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela
Toque na opção Memória e depois Limpar

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Assistência do aparelho e bateria
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados

Verifique o armazenamento do seu aparelho, conforme orientações abaixo:

Acesse Configurações
Assistência do Aparelho
Armazenamento
Verifique o Armazenamento em uso e disponível do dispositivo. Recomendável que o dispositivo não ultrapasse 80% de uso do armazenamento total

Iremos auxiliar sobre a função RAM Plus, no qual permite utilizar uma parte do armazenamento como Memória RAM. Possibilitando que mais aplicativos sejam executados de forma simultânea e em segundo plano.

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse Configurações;
Assistência do aparelho e bateria;
Memória
RAM Plus
Habilitar o máximo de memória virtual disponível;
O dispositivo será reiniciado;

ANDROID GO
Acesse Configurações;
Gerenciamento inteligente;
Memória;
RAM Plus
Habilitar o máximo de memória virtual disponível;
O dispositivo será reiniciado;

Iremos auxiliar sobre os ajustes que permitem limitar o uso em segundo plano, para aplicativos não essenciais ou pouco utilizados, conforme procedimentos abaixo:

Acesse Configurações
Assistência do Aparelho
Bateria
Limite de uso em segundo plano
Aplicativos em suspensão profunda e adicione os aplicativos não essenciais e pouca utilização

0 Kudos