Tópico original:

M52. Um projeto não concluído!

(Tópico criado em: 12-03-2022 07:52 PM)
95 Exibições
Tubydi
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Eu sinto as vezes que o M52 é um projeto que eles não finalizaram com detalhes técnicos, sempre tem uns bugs, a tela em 60hz parece que as vezes faz o aparelho engasgar, sei lá mas é algo estranho, ele é diferente dos outros aparelhos. Eu sou fotógrafo esportivo, e de noite em casa ou em qualquer lugar quando eu tô de bobeira eu abro qualquer app sem forçar ele, e olha que eu n uso nenhum app pesado nem jogo... 

Mas aí quando estou em campo e aí vou abrir a câmera as vezes o celular se perde, engasga, dá uns deley... é como se ele não esperasse eu abrir a câmera. É como se o celular não estivesse totalmente preparado. 

Parece que a Samsung criou ele e simplesmente jogou no mercado, sem fazer testes ou qualificações... o aparelho é bruto, barra muito tops de linha, mas as vezes é essa a sensação que dá...

Conversando com um técnico da Samsung, ele mesmo disse que as atualizações do M52 são uma das mais difíceis pra lançar porque há muitos conflito com o sistema...
3 Comentários
guto14
Active Level 8
Galaxy M
Compreensível essa frustração. Deve ser falta de otimização ente software e hardware. O problema do Android é justamente isso. Enquanto apple desenvolve hardware e software, fazendo ambos conversarem da melhor forma possível, android é criado por Google, usando em hardware de outras fabricantes, e adaptado para as fabricantes. E sem contar que esse modelo não deve receber a atenção devida como um S, um flag ship, então essas coisas devem acontecer mesmo. Ainda mais com a imensa variedade de modelos.
Será que não há aplicativos rodando ao fundo, consumindo recursos e deixando lento?
Tubydi
Active Level 5
Galaxy M
Eu tbm pensei a mesma coisa...
0 Kudos
IDan_M52
Active Level 8
Galaxy M
Exatamente penso o mesmo.
0 Kudos