Tópico original:

M53 5G. PROBLEMA

(Tópico criado em: 09-25-2023 01:27 AM)
533 Exibições
Emerson_filho
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Nos últimos dias o meu m53 5g veio com alguns problemas. Não sei o porquê. Entro em contato com a empresa e nada. A samsung não resolve nada pelo chat. Ligo pra em fala um protocolo e nada. Comprei o meu pela rede magazine Luiza em loja física, e pela parte deles nada. Não me atendem, não responde. O meu tá com um problema na câmera no foco dela. E na tela com bur-in. Chato para karalho. Vou no Instagram ea tela fica marcada com os ícones. Vou no tik tok e dnv os ícones marcados. ESSE PROBLEMA TA DESDE DO DIA QUE COMPREI. Liguei ele e tá com esse problema. E ele esquenta por qual quer coisa, isso é fora do normal. Comprei ele por que os outros aparelhos meu tive problemas. E só foi decepção. Arrependimento total. 
8 Comentários
Galaxy M
Abre chamado denunciando no consumidor Gov
0 Kudos
Galaxy M
Abre um chamado específico para magalu
E um para a Samsung
0 Kudos
Emerson_filho
Active Level 5
Galaxy M
Isso já tem um tempo. Dá mais não. Só postei por que foi um desabafo.
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy M
M53 em loja física, mas esse smartphone não é vendido somente pela Internet? Mas de qualquer fora procure um autorizada Samsung, munido de nota fiscal, cabo USB e carregador. Se estiver na garantia são obrigados a reparar sem smartphone, caso não tenha sido mal uso.
Emerson_filho
Active Level 5
Galaxy M
Sim, mais não muito bom não. *** no interior e fica sem celular não é uma opção, a loja mais próxima é Uberlândia MG. *** no interior de Goiás, fica ha 300km de distância. E no meu caso não foi mau uso. Quando comprei já tava com esse problema. Fui no reclame aqui, só vi pessoas reclamando desse celular.
0 Kudos
HelysonBrx
Active Level 4
Galaxy M

Também tô tendo dor de cabeça com o m53 relacionado ao aquecimento 

Lebiste
Expert Level 5
Galaxy M
Tente contato com o suporte da Sansung na aba suporte aqui do Members. Quando precisei fui muito bem atendido.
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
A Samsung demora meses pra mandar uma atualização, depois ainda manda com bug... eu não vou mais instalar nada não... se a fabricante não tem pressa de mandar eu não vou ter mais pressa de instalar