Tópico original:

M53 6.0 ui Android 14 40 graus

(Tópico criado em: 01-22-2024 11:21 AM)
205 Exibições
HelysonBrx
Active Level 4
Opções
Galaxy M

É Samsung.. tah complicado o aquecimento do smartphone de vocês.. não é só o m53 tem um monte com aquecimento e vocês não resolvem 

6 Comentários
Brunin_0
Active Level 4
Galaxy M
O meu também está esquentado muito para simples app
medeum134hehe
Beginner Level 4
Galaxy M
O meu esquenta sem mexer kkkk
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

HelysonBrx, vimos sua postagem sobre o superaquecimento do seu M53 e queremos te ajudar com isso. Entendemos a sua posição em vista dessa situação, saiba que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse. Vamos encaminhar alguns testes e, caso eles não funcionem, é possível que haja uma falha com o aparelho que deve ser analisado por um técnico especializado.

Existem algumas situações onde é natural o aparelho esquentar, como quando está carregando, jogando, assistindo vídeo, vídeo chamada por um longo tempo, e muitas outras situações.

Realize uma otimização no aparelho, para ele fechar todas as tarefas desnecessárias.

Vá em Configurações , Toque em Assistência do aparelho, toque em bateria ou gerenciamento do dispositivo, e toque em Otimizar agora Isso fará com que os aplicativos em segundo plano sejam encerrados.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, verifique se consegue iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
Alguma notícia sobre a retirada da atualização?
HelysonBrx
Active Level 4
Galaxy M

Pior que não Samsung e eu tenho dois m53 de vocês ambos esquentam demais.. já tah tudo atualizado e isso começou depois de uma atualização do ano passado de agosto por aí com 2gb e pouco de tamanho.. alguma coisa nesse patch modificou algo no sistema que fez o celular começar a esquentar 

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

HelysonBrx, conforme citamos no comentário, caso eles não funcionem, é possível que haja uma falha com o aparelho que deve ser analisado por um técnico especializado. Através do link (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) você consegue consultar a assistência técnica mais próxima ou, se preferir, nos informe o cep que verificamos para você. Seguimos à sua disposição.

0 Kudos