Tópico original:

M54 apagando a tela do nada?

(Tópico criado em: 04-27-2024 07:38 PM)
271 Exibições
let2467
Beginner Level 5
Opções
Galaxy M
Pessoal, gostaria de saber se mais alguém está passando por isso. Meu m54 depois dessa penúltima atualização, apaga a tela do nada, como se eu tivesse apertado o botão pra bloquear, e logo após liga novamente na tela de bloqueio. Tem dias que acontece mais, outros que passa o dia sem acontecer nada.
Apareceu pra mim uma nova atualização, atualizei na esperança desse problema ser corrigido mas piorou, só nesse tempo que tô escrevendo aqui já apagou mais de 5x.
Alguém tá passando/passou por isso e sabe como resolver? Estou com ele não tem nem três meses direito, o meu é a versão de 256gb e só tô usando 83gb, não é a o armazenamento cheio, já cheguei a parte da RAM também e não é isso. 
Tô bem decepcionada, tô gostando muito do celular mas esse erro incomoda demais!! Se alguém puder me ajudar, fico muito grata.
12 Comentários
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy M
Li isso em outro post, tenta ver se resolve.

Se voce tiver dois chips desabilita um deles e reinicie, alguns resolveram, porém é um bug, mas como está na garantia ainda leva para assistência.
let2467
Beginner Level 5
Galaxy M
Vou tentar fazer isso, muito obrigada!! Se não der certo o jeito vai ter que ser assistência mesmo
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy M
🤗
bautman
Active Level 3
Galaxy M
Oi, duas opções para você tentar consertar:
Primeira: vá em Recursos Avançados nas configurações, depois em Movimentos e Gestos, e desative as duas opções que estão escritas 'Tocar 2 vezes para ativar a tela' e 'Tocar 2 vezes para desativar a tela'. Talvez isso funcione. Caso não funcione, vá em Visor, depois em Duração de Luz de Fundo e defina para 10 minutos
let2467
Beginner Level 5
Galaxy M
Acabei de desativar, obrigada!
Tomara que dê certo
bautman
Active Level 3
Galaxy M
Depois me fala se deu boa! 😄
Jaminbh
Active Level 3
Galaxy M
Isso esta relacionado ao uso de 2 chips... Um deles perde o sinal e acaba bloqueando a tela...Um saco...Desabilitando um o problema acaba... Infelizmente so este metodo no momento.
Flv_Tz
Active Level 1
Galaxy M

O que vc diz faz todo sentido, não me refiro a termos técnicos, mas estou passando por esse problema, e ao retirar os chips para deixar na assistência, não tem nada que faça ele apagar, já fiquei com ele 3 dias sem chip, forçando e fazendo tudo que podia pra gravar um vídeo para levar na Samsung, e nada. Quando achei que milagrosamente tinha concertado, coloquei os dois chips no local e pronto, começou novamente, e para reforçar mais ainda a sua colocação, eu *** em um local onde a rede é muito ruim, e o sinal cai com muita frequência, no meu trabalho o sinal é muito alto, e não acontece isso.

0 Kudos
Jaminbh
Active Level 3
Galaxy M
Então.. o meu quando começou a dar esse problema foi logo apos a atualização da One U.I 6.0, verifiquei que o sinal do chip 2 caia e ele reiniciava... desliguei um dos chips e pronto, problema resolvido... acredito que seja falha do software mesmo... talvez na 6.1 resolvem isso...
0 Kudos