Tópico original:

M54 BUGANDO APLICATIVOS

(Tópico criado em: 06-14-2025 01:03 PM)
55 Exibições
DamAraujo
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Não sei se a culpa é dos aplicativos ou o sistema operacional ou do Hardware. Meu celular aparece bugs no som de notificações de varios aplicativos. Quando vou perceber a mensagem ja chegou faz tempo

image

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, DamAraujo! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato!

0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy M
Vários aplicativos precisam ser atualizados após a atualização. Tanto no Google Play como no Galaxy Store.
E podem ter aplicativos que ainda não foram otimizados pelos seus desenvolvedores.
0 Kudos
Carlosgabfs
Active Level 8
Galaxy M
Já conferiu se o sistema colocou eles automaticamente em suspensão? Porque isso faz atrasar as notificações.
(Configurações > Bateria > Limites de Uso em Segundo Plano > Aplicativos Suspensos)

Economia de bateria também faz, grande quantidade de coisas em segundo plano ou um grande volume de mensagens e notificações ao mesmo tempo diariamente também pode causar esse delay no som.

No meu M54 está tudo certinho nesse quesito.
0 Kudos
wesley10pro
Active Level 2
Galaxy M
É bug do Android 15
0 Kudos