Tópico original:

M54 com problema no microfone whatsapp

(Tópico criado em: 01-05-2024 03:19 PM)
1397 Exibições
sandrinhaleite_
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Depois da atualização,o microfone no whatsapp tá bugado,sabem se vai demorar muito uma atualização pra corrigir esse problema? 
25 Comentários
Aleandro82
Active Level 3
Galaxy M
Boa tarde. Tenho um S21 e meu microfone parou de funcionar também após a atualização para o UI 6.0
0 Kudos
qualquerbruno
Active Level 2
Galaxy M
Comigo tá ruim também, e foi após a atualização
0 Kudos
Sameshima
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu também começou a dar problema depois que atualizei... Preciso de uma solução!!!
0 Kudos
alfredodemarco
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu também, problema no audio do whatsapp
0 Kudos
fabriciodasilva
Beginner Level 2
Galaxy M
M54 problema na hora de gravar audio no WhatsApp, tem vez que fica mudo
0 Kudos
ManuSevla
Beginner Level 2
Galaxy M
Olá pessoal, se o caso de vocês, serem só o microfone do whatsapp tem uma solução que resolveu no meu caso, é simples só vai funcionar se vocês tiverem com Google assistente ativado, se tiverem essa opção ativada desativem! Isso acontece porque o áudio do whatsapp está tendo conflito com o Google assistente!
0 Kudos
M54rose
Beginner Level 2
Galaxy M
Comprei um Sansug M54 e depois da atualização ficou com problemas de áudio em mensagens , chamadas e todos os aplicativos que usam áudio
Patty81
Active Level 1
Galaxy M
Eu comprei o meu em janeiro. Tento gravar no whats e não consigo por inúmeras vezes. Fui procurar a Samsung e falaram que o problema é do whatsapp. Fogo viu! E os pagamentos continuam a cair no meu cartão de crédito... nem paguei esse M
Patty81
Active Level 1
Galaxy M

Entrei em contato ontem e também falaram que onproblema é do aplicativo. NENHUM dos 5 aparelhos que temos em casa tem esse problema. Só o m54. Eu vou entrar com processo semana que vem. Pagando sem poder usar 100% o aparelho 

Rogerio615
Beginner Level 2
Galaxy M
Que absurdo jogo de empurra tbm tenho M54 na assistência disseram tbm que problema no APP WhatsApp e grupo meta no geral , detalhe que a samsung não posiciona o consumidor através dos seus canais oficiais. Se realmente for problema do grupo meta ninguém dá um laudo na assistência oficializando isso .tbm já reinstalaram software e formataram e o problema persiste