Tópico original:

M54 não mudou nada mesmo né?

(Tópico criado em: 05-18-2024 05:40 PM)
178 Exibições
meiammatheus
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Afinal o que mudou nesse cel com essa atualização? Kkkkk
10 Comentários
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy M
Eu só vi retrocesso, como o Dolby Atmos não funcionar mais, como não poder desativar as chamadas VOLTE, senti piora na bateria e perda de qualidade nas câmeras. 😭
meiammatheus
Active Level 6
Galaxy M
Pra mim a bateria tá normal
Galaxy M
É normal a bateria dar uma desregulada após a atualização, dps de 2/3 dias volta ao normal
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy M
Assim espero 🙌
Nataniel157
Active Level 3
Galaxy M
Tbm não sei o meu ainda não chegou a ATTs. Mais e aquele negócio de sempre , coloca uma coisa e buga as outras coisas 🔥🤡
meiammatheus
Active Level 6
Galaxy M
Achei a opção de remover objetos das fotos bem fraca. Parece aqueles apps nivel de 2015 kkkk. Se tiver muita coisa na foto ou for muito distante ele praticamente não funciona
Galaxy M
Tem novas funções na tela de bloqueio, algumas funções no editor de fotos e vídeos e correções de bugs. E É UM COMPLEMENTO DA 6.0, É CLARO QUE NÃO VAI VIR MUITA COISA QUER OQ? QUE MUDE O SISTEMA INTEIRO?
Vascobgs
Active Level 10
Galaxy M
Mudanças mais concretas só na linha S. Toda IA e novidades da mesma foram pra eles. A partir das próximas atualizações tenha isso em mente (grandes ou pequenas), vai mudar cada vez menos o próprio Android, por causa da política do Google de se equiparar a Apple. Na Samsung, o que mudar você não se beneficiará, porque é exclusivo de uma linha mais cara específica.
0 Kudos
meiammatheus
Active Level 6
Galaxy M
Por essas que os chineses já deveriam ter criado um sistema próprio. Está insuportável usar essas duas
0 Kudos