Tópico original:

M55 - Aquecimento durante video chamada

(Tópico criado em: 04-19-2024 01:36 AM)
402 Exibições
ardb
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Realmente o que eu li aqui sobre o M55 aquecer com a câmera ligada se provou mais do que verdade.

Estava em uma vídeo chamada fazia pouco mais de 2 horas e o M55 que peguei ontem superaqueceu e fechou todos os aplicativos, não me deixou mexer em mais nada até esfriar um pouco.
Imagina se em toda vídeo chamada isso acontecer, tô lascada com isso!
12 Comentários
ardb
Active Level 3
Galaxy M
Eu vi um comentário aqui falando que o A55 também está assim, então deve ser algum bug que deve ser consertado na próxima atualização.
ardb
Active Level 3
Galaxy M
Mas eu vou encher o saco em todas as plataformas que eu puder falar sobre hahaha
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
A única coisa momentânea a fazer, enquanto a correção não chega, é ligar o modo economia de bateria, durante a chamada de vídeo, pois vai usar 70% do processador, ao invés de 100% e vai limitar apps em segundo plano. Daí talvez ele segure pra pelo menos você poder terminar sua vídeo chamada, sem o sistema bloquear.
ardb
Active Level 3
Galaxy M
Muito obrigada!
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Se amenizar o problema, dá um retorno pra nós nesse post. Pode ajudar futuros usuários com o mesmo problema, ao ver seu post. Inclusive tem a opção de colocar minha resposta como Solucionado, pra chamar a atenção deles. Se minha resposta realmente surtir algum efeito no problema.
ardb
Active Level 3
Galaxy M
Vou tentar testar hoje a noite e volto aqui 😁
Eduardof1993
Active Level 6
Galaxy M
Nossa, perigo de explodir e pegar fogo. Pior perigo de se machucar imagina os danos, aff que que isso
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
A53 também sobreaquece em vídeo chamada pelo WhatsApp.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!