Tópico original:

M62 não conecta pendrive

(Tópico criado em: 08-05-2022 05:47 PM)
186 Exibições
Members_paijbcL
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Bom estou a um bom tempo tentando ver vídeos para resolver este problema e até agora eu não consegui, o problema é que ao eu tentar conectar a entrada otg para colocar o pendrive fica aparecendo na barra de notificação "usb conectado usb desconectado" e isso aparece repetidas vezes e ao tentar colocar o pendrive na entrada otg o celular não reconhece, o problema da barra de notificações aconteceu a primeira vez quando conectei com o pc mas mesmo assim dava de transferir arquivos do pc para o  celular, mas com o pendrive não da, eu peço ajuda por favor alguem sabe como resolver? não adianta passar métodos do youtube, ja vi todos que tinha, o celular é disponivel para otg, não é o conector do celular porque ele carregar e nem é o pendrive ou a entrada otg porque conectei em outro celular e foi

 

4 Comentários
Opções
Galaxy M

Opa, Members_paijbcL! Sentimos muito pelo transtorno. Nesse caso, recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

0 Kudos
Galaxy M
Olá! Vc pode utilizar o gerenciador de arquivos +, geralmente da certo
0 Kudos
ALEXGOVE
Active Level 4
Galaxy M
Boa tarde! Talvez já tenha resolvido. Eu comprei um pendriver com adorador aqueles que transforma tipo "C" para USB e no meu caso tamvem não reconhecia. Acavei kemdo alguém dizer que tinha que ser aquelas extensões com cabo. Comprei um e funcionou. Tipo como a foto. Para mim funcionou. 20220805_174543~2_8581_1659732401.jpg20220805_174526~2_8580_1659732378.jpg
0 Kudos
joaoedu015
Active Level 2
Galaxy M
No caso deve ser um problema único no seu, tenta entra em contato com a Samsung, pós eu tenho um m62, já conectei pen-drive e PC, e deu certo
0 Kudos