Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

M62 reiniciando

(Tópico criado em: 05-02-2022 11:15 PM)
1106 Exibições
KGRAMOS
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Comprei um m62 pela Internet, chegou dia 30 de abril ,chegou com 3%de carga achei estranho! coloquei para carregar e durante a recarga atualizou para o Android 12, após a atualização passei minhas coisas para ele, desde de então toda hora ele **bleep** e reinicia ,umas 10 vezes a cada hora ,ô arrependimento de ter trocado de celular, meu a52 estava me servindo muito bem.
6 Comentários
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy M

Olá. Você fez a restauração de fábrica após a atualização? Se não, faça. Isso é muito importante para corrigir Bug's após uma grande att.

0 Kudos
KGRAMOS
Active Level 1
Galaxy M
Vou restaurar então
0 Kudos
Solução
Galaxy M
Olá, seja bem vinda .. Esse não é um comportamento normal, por isso antes de qualquer coisa sugiro que entre em modo de segurança para verificar se o mesmo ocorre lá (esse vídeo da Samsung mostra como entrar no modo de segurança https://youtu.be/42I0KQJxThc ).
Após entrar no modo de segurança, todos os seus aplicativos instalados não vão funcionar, pois nesse modo só os apps do sistema funcionam. Por isso é importante entrar nesse modo pois assim vc verifica se o problema é causado pelo sistema ou por aplicativos instalados.
Mas com o modo de segurança ativo use o smartphone, abra todos os apps e teste para ver se ele chega a travar ou reiniciar. Se chegar a reiniciar é algo para a assistência técnica. Porém se nada acontecer pode ser algo que vc tenha instalado que estava desencadeando esses problemas, e aí a primeira coisa a fazer é ir em configurações > assistência do aparelho e bateria > apertar no ícone de relatório com várias barras (no canto superior direito ao lado do memu/3pontos).
Lá você vai conseguir ver o histórico de problema com aplicativos > verifique quais aplicativos estão relatando problemas e desinstale eles (depois vc reinstala).

Feito a desinstalação dos apps reinicie seu Galaxy para que ele saia do modo de segurança, teste seu Galaxy e veja se os problemas não estão concorrendo.
Se ainda ocorrer sugiro a restauração do sistema (configurações > gerenciamento geral > restaurar > restaurar padrão de fábrica).
Porém se não ocorrer instale os apps que vc desinstalar 1 por 1..

Lembrando que se tiver que restaurar para o padrão de fábrica, não restaure o backup dos apps (prefira instalar eles).
E se mesmo após a restauração (sem restaurar o backup dos apps) o problema continuar você terá que acionar a assistência técnica..
KGRAMOS
Active Level 1
Galaxy M
Coloquei o celular no modo de segurança e mesmo assim ele reiniciou, vi que o app galeria está dando erro, 🤦‍♀️
KGRAMOS
Active Level 1
Galaxy M
Quando reinicia chega esse relatório de erro Screenshot_20220502-231419_Device care.jpgScreenshot_20220502-213631_Samsung Members.jpg
BRADOOCKl
Beginner Level 2
Galaxy M
Comprei o M62 em novembro de 2021 , no mesmo dia da compra observei que o aparelho reiniciava automaticamente pensei ser algo relacionado a atualização que o mesmo havia passado, continuei a utiliza-lo em abril de 2022 ele reiniciou a noite toda e no dia seguinte pediu 1443 min para desbloquear esperei esse tempo que por sinal foi em vão, o levei a loja onde o comprei e eles me encaminharam a uma assistência técnica credenciada da Samsung que por sinal não resolveu o problema, depois de 3 meses o liberaram para mim numa sexta feira o retirei na segunda ele voltará ao mesmo estado só só pior com um super aquecimento e reiniciando sem parar , novamente o levei e o retirei recentemente no último fim de semana dia 28 sexta feira , no mesmo dia o problema voltou e agita estou com o aparelho bloqueado em casa pensando se compensará o devolver a empresa SANSUMG para conduta e avaliação técnica ou o jogar na parede , já que é um aparelho danighcafo de fábrica.