Tópico original:

Mais uma atualização e nada de PASTA SEGURA

(Tópico criado em: 06-28-2021 09:40 AM)
238 Exibições
wagner0911
Active Level 5
Opções
Galaxy M

image

Samsung disponibiliza à PASTA SEGURA porfavor desde de era My knox que utilizo mudou para secure folder foi ótimo. Agora pra minha surpresa compro um aparelho excelente Mais não é compatível com a PASTA SEGURA QUE VERGONHA 
12 Comentários
geyza
Active Level 6
Galaxy M
Seu celular é one ui core
wagner0911
Active Level 5
Galaxy M
Sim
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
OneUi core não tem pasta segura.
wagner0911
Active Level 5
Galaxy M
Isso é uma vergonha para Samsung uma tapa na cara de clientes
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Seguimento básico é assim, pasta segura não tem na Linha M(que é de entrada) nem eu alguns modelos da línha A(A01, etc), não tem como por a One Ui nornal, a Google já disse, celulares com 2GB de RAM,devem receber OneUi core, eu acho que o meu A10 vai receber tbm, para ficar mais leve
wagner0911
Active Level 5
Galaxy M
Ok. mais independente Pasta segura é exclusiva. têm ideia de quantas pessoas usam Pasta segura ? A Samsung poderia pensar antes seja linha de A.a Z a Samsung tinha que incluir ok
Essa é minha opinião
Galaxy M
Confesso que é algo bastante "necessário" meu pai possui um galaxy J6 e utiliza a one ui 2.0, e possui a pasta segura, é algo que ele usa bastante.
Galaxy M
Provavelmente irá receber a one ui completa. Assim como os outros da linha "A" 2019. Até o A20 está recebendo, se o A20 e o A10 possuem o mesmo processador, então é quase certo que será a one ui completa, até porque a "core" a samsung começou a aplica-la na linha "A" em 2020 também em alguns dispositivos, A21s,A01,A11,A02,A02s etc... e toda a linha "M" One ui completa possui vantagens em ter suporte ao Knox a pasta segura isso é o básico de qualquer celular que possua a one ui completa suportar (até o j4 possui pasta segura) o receio fica por conta do A10 ter só 2GB de ram, e irá receber a versão completa da one ui, o que a samsung poderá fazer na minha opinião é cortar "animações" ou alguns "recursos", no J4 por exemplo ele usa a (One Ui 2.0) foram cortadas algumas pequenas animações, e se não me engano faltou algumas coisinhas da one ui normal! Até o tamanho da atualização dele foi o menor dentre todos os outros que atualizaram, 944,32MB Enquanto outros o tamanho passava de 1GB.







Isso é apenas teória.
É algo que pode, ou não, acontecer.
Mas, tomara que dê tudo certo, e que o A10 receba todos os recursos.
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy M
Se o cllr vir com a one ui normal ele vai continuar na normal. se vir com a core vai continuar com a core.
0 Kudos