Tópico original:

Maneiras de Atualizar o Smartphone

(Tópico criado em: 07-23-2021 02:30 PM)
emersonroqueoficial
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Atualizar o smartphone para uma nova versão do Android se tornou uma das alternativas peculiares para os usuários mais curiosos em tecnologias.
Mais no modo geral podemos dizer que existe diferentes tipos de atualizações para cada étapa dos aparelhos e também diferentes padrões de perfis a serem registrados.

Com isto, as atualizações consegue ser boa tanto para quem busca novidades, como novos recursos no sistema da empresa, quanto para quem está buscando qualidade, estabilidade e segurança como um todo.

image

image

image

Tipos de atualizações

As atualizações de software se destacam em dois tipos:

Atualização de segurança e atualização de software.

image

Atualização de Software:
As Informações do software representam a programação operacional do sistema da One Ui e Android.

image

Atualização de Segurança:
Informações de segurança do sistema operacional

image

Por que eu devo atualizar o smartphone?
Ambos tipos de atualizações são importantes para todos os usuários da Samsung mesmo sendo uma atualização de segurança por exemplo.

image

image

Meu alerta aos Members [Muito Importante]

image

image

Maneiras de Atualizar o Smartphone
A seguir veremos algumas dicas sobre cuidados importantes na hora de atualizar.

image

image

Depois que você instalar a atualização de software, você terá que preparar o seu smartphone para ser formatado, pois só assim a instalação estará pronta para ser utilizada. Isso se aplica também para os novos usuários da Samsung que acabou de retirar o aparelho da caixa e estar louco para fazer aquela selfie ou descobrir o que tem de bom dentro da One Ui de origem.

Otimização de Aplicativos
Mantenha no seu celular aplicativos que consigam conversar fluentemente com a One Ui e One Ui Core que você possui. Do contrário as possíveis falhas no sistema da mesma pode aparecer.

image

image

image

image

Olá, Members! Que demais né? Com toda essas dicas que eu estou passando para vocês, eu tenho certeza que vocês vão se sair muito bem daqui pra frente! 💜😄

Até a próxima!!
Grande Abraços! 💙🥰
2 Comentários
PedroGmmmm
Active Level 3
Opções
Galaxy M
o A32 4G está precisando de uma atualização urgente pensa num celular cheios de bugs e lento e a bateria que apesar de ter 5.000 está descarregando um pouco mais rápido não sei se é por causa do processador dele que é o mediatek hélio G80 que está mal otimizado ou e a ONE UI 3.1 que também está mal otimizada e pelo menos ele vai receber o android 12 e o 13 pena que ele não está na lista pra receber o android 14 kkkk
emersonroqueoficial
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Olá, PedroGmmmm! Utilizar aparelho assim é muito complicado mesmo. Você já tentou restaurar as configurações de fábrica? Os processadores da MediaTek ainda precisa aprimorar a economia de bateria corretamente. Já usei aparelho com um processador do tipo. Talvez o que esteja faltando é uma relação mais estável com o Android em sí.

Que notícia maravilhosa! Fique tranquilo, por que as duas versões de software já está valorizando muito o seu smartphone. 😊💙