Tópico original:

Mau Gerenciamento de RAM

(Tópico criado em: 02-21-2020 07:56 AM)
246 Exibições
Anplayst
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Tá tudo recarregando no Android 10. De novo. Voltei para o 9, fui obrigado a ir para o 10 de novo por notificação de atualização que não sai e download automático. E novamente está tudo recarregando com 6 abas e aplicativos leves. O que não acontece no Android 9.

Se volta para o 9 sofre com o bug do touch e teclado. Se vai para o 10 sofre com gerenciamento de RAM, dentre outras coisas. 

Caramba, será que é tão difícil? Será que é pedir muito pro celular funcionar direito? 

Além da lentidão de carregar o celular. 
8 Comentários
LuizG
Active Level 7
Galaxy M
Isso não é o celular em si, se em um SO tem um problema e em outro SO tem outro, o problema é o SO. Provavelmente a Google vai corrigir isso aí
0 Kudos
AninhaGi
Beginner Level 2
Galaxy M
Acho que esse M deve significar **bleep**...nunca vi um celular tão ruim.
0 Kudos
ユニオ
Active Level 10
Galaxy M
Samsung piorando os celulares com atualização forçando a gente a comprar os novos🌚👍🏻
0 Kudos
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy M
Para os 2 SO voce deve fazer uma restauração de fábrica. Sem restaurar apps e configurações.
0 Kudos
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy M
Mesmo assim o gerenciamento de apps em background não é tão satisfatório. Postei sobre isso ontem.
0 Kudos
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
No começo não dá o problema, passa uma semana e começa.
0 Kudos
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy M
É o Android modificado da Samsung, pelo que constatei. Também me incomoda isso pois tenho como referência o gerenciamento do iPhone.
0 Kudos
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
O Touch apesar de ser corrigido bastante no Android 10 ainda não está bom igual em outros celulares, dá pra sentir a rolagem longe do ideal. Gerenciamento de RAM bugado. O celular congela do nada e só bloqueando a tela pelo botão e desbloqueando novamente pra descongelar rápido. Dentre outros.
0 Kudos