Tópico original:

Mecanismo para evitar Burn In

(Tópico criado em: 07-03-2022 12:30 PM)
127 Exibições
EuMattheus
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Olá gente, eu gostaria de tirar uma dúvida com voces. Eu comprei meu Galaxy M32 com o Android 11, enquanto eu via algumas capturas de tela na galería, eu percebi que os ícones de notificações como o de bateria, wifi, 4G e etc. Eles mudavam de posição para prevenir o Burn-In, era quase imperceptível. Agora meu celular atualizou para o Android 12 e One Ui 4.1 e percebi que os ícones da bara de notificações não estão mais se movendo, inclusive já estão ficando marcados no display. O celular de vocês tbm está desse jeito? Gostaria de saber algo da samsung porque issa está me incomodando.
Desde já agradeço! 😁
7 Comentários
Carlos1456
Active Level 7
Galaxy M
Troca de tela, Grande abraço!
EuMattheus
Active Level 4
Galaxy M
Olá um grande abraço tbm. A questão é que eu até posso levar na garantia para trocarem a tela, porém se eles não resolverem esse problema no software, o problema irá retornar.
ryanA22
Active Level 3
Galaxy M
Usa algum corretor de burn-in, pode ser que limpe a tela
EuMattheus
Active Level 4
Galaxy M
Obrigado pela dica!
bhziin
Active Level 5
Galaxy M
Meu Note 20 também está assim, é só trocando a tela que vai resolver, não adianta baixar ou fazer nada, esse problema está incluído na garantia, é só levar em uma assistência técnica.
GDK1800
Active Level 4
Galaxy M
E quando não tem assistência técnica autoriza aonde mora?
0 Kudos
soaresphs
Active Level 6
Galaxy M
Você liga pra central de atendimento da samsung, informa o aparelho e o defeito. Vão solicitar alguns dados e um código de postagem nos correios. Você envia seu telefone e aguarda o reparo.
0 Kudos