Tópico original:

Melhor maneira de limpar tela e parte traseira.

(Tópico criado em: 01-26-2021 04:43 PM)
380 Exibições
Jv25
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Me ajuuuudem! Tem 1 mes de uso, mas já tô vendo que tá ficando marcas que não saem (apesar de pequenas)
Tenho uma capinha daquelas transparente, mas não resolve nada!!! Entra muita sujeiras e não sei como limpar?????
Não posso passar um paninho molhado?
Que tipo de pano usar ou algo parecido???
Que produto líquido usar??? 
5 Comentários
Jv25
Active Level 3
Galaxy M
Galaxy M31
0 Kudos
SoniaMF
Active Level 3
Galaxy M
Olá. A mim ensinaram álcool isopropílico, mas ainda não o usei.

abraços.

Sônia
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy M
Olá. Pano o ideal é de microfibra, são bem macios. Não use qualquer produto que seja de uso doméstico, não é recomendado... use produtos especiais aos celulares. Normalmente vem descrito no produto onde ele é pra ser usado. Sobre a água, se o pano tiver levemente umedecido, ok! Caso contrário, não... o pano não pode estar "encharcado", apenas levemente úmido, para caso tenha alguma mancha, consiga remover. Lembre-se de não aplicar nada no aparelho, é ideal que seja no pano de microfibra. Na parte de qual líquido a ser usado, recomenda-se muito álcool isopropílico. Veja este link no site oficial da Samsung falando da limpeza dos aparelhos, ele explica passo a passo, cuidados que deve tomar, como limpar, etc. importante que você tire um tempinho para ler: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/como-limpar-meu-celular/ Abraços 😉
Galaxy M
um pano umidecido com álcool isopropilico
Galaxy M
capa trasparente nao protege o celular e melhor vc mudar de capa pq depois vai piorar pq capa trasparente puxa muita pueira digo pq tinha uma e do nada aparecia