Tópico original:

Meu celular está bloqueando no meu bolso por horas, como conseguir ajuda ?

(Tópico criado em: 03-03-2024 07:45 AM)
1325 Exibições
jãozinho77
Active Level 1
Opções
Galaxy M
 Eu tenho um Galaxy M53 faz mais de 1 ano, e ele nunca fez isso que está fazendo agora, nunca coloquei a configuração de bloqueio após muitas tentativas erradas, mas ele está bloqueando, de 1 mês pra cá, sempre quando ele está no meu bolso ele fica ligando sozinho e entrando nas coisas, agora ele fica tentando a senha e se bloqueando, mas como dito antes eu nunca coloquei para bloquear após tentativas incorretas, no começo durava só segundos, depois minutos, ontem quando fui tentar entrar eu tive que esperar 1 hora, eu preciso de ajuda pra resolver isso pois trabalho com o celular. 
14 Comentários
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
A sua proteção contra toque acidental está ativa?
jãozinho77
Active Level 1
Galaxy M
Está sim, mas mesmo assim ele liga sozinho, já tirei o "always on display" mas mesmo assim estou com medo dele bloquear definitivo na próxima
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
E isso tá desativado?1709463043792_1709463043782_0.jpg
jãozinho77
Active Level 1
Galaxy M
Está ativado
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
Desative, é melhor você ter a sensibilidade mais baixa. Talvez isso até resolva o seu problema
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy M
Tive isso no S21+ mesmo com a proteção contra toques acidentais ativa e a sensibilidade desativada continuava a acontecer... a solução que encontrei foi colocar ele com a tela virada pra frente no bolso... deu uma amenizada nisso...

quanto ao fato dele bloquear, isso não é algo que possamos alterar... após várias tentativas consecutivas de desbloqueio incorretas ele bloqueia e vai aumentando o tempo a cada tentativa errada... é padrão do sistema...
0 Kudos
jãozinho77
Active Level 1
Galaxy M
Eu queria só achar uma solução pro bloqueio, ficar 1 hora sem mexer nele no trabalho que eu uso ele é difícil, mas vou tentar as dicas pra evitar, pelo menos não vou ficar sem o uso dele, muito obrigado
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy M
Sem problemas... 😄
O bloqueio infelizmente você não terá o que fazer... talvez uma película também possa ajudar... mas essa dica de colocar o telefone com a tela pra frente já resolveu boa parte do problema quando ocorreu comigo...
0 Kudos
jãozinho77
Active Level 1
Galaxy M
Sim
0 Kudos