Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Meu celular resolveu engolir o 3G

(Tópico criado em: 09-08-2024 02:32 PM)
93 Exibições
Yuji_Itadori
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Já faz um tempo que eu percebo que quando alguém me liga o 3g ou H+ some, de início achava que isso era normal e nem liguei, mas aí fui perceber que (meu celular é o Galaxy M23 5g) tem um problema crônico no chip que após atualização ele não funcionava ou algo do tipo, no meu caso ele engoliu o 3g simplesmente, fui testar em outro aparelho ligando e apareceu normalmente, nossa eu tô muito estressado pq toda vez que tô usando sempre, a Internet some e eu recebo a ligação 😑, ah e localizações mais distante normalmente iria ficar no "G",H+ ou 3G, fui viajar e isso aconteceu, tô pensando em trocar pra linha M3× pq não tô mas gostando desse treco 😟

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @One_Sunny. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy M
Para resolver o problema de perda de conexão 3G/4G durante ligações no seu Galaxy M23 5G tente verificar as configurações de rede em Configurações Conexões Redes móveis atualizar o software em Configurações Atualização de Software reiniciar o dispositivo redefinir as configurações de rede em Configurações Gerenciamento Geral Redefinir Redefinir configurações de rede e verificar o chip para garantir que está bem posicionado e sem danos limpar o chip e a gaveta com cuidado
0 Kudos
Yuji_Itadori
Active Level 4
Galaxy M
a única coisa que eu não fiz ainda foi redefinir configurações de rede, mas esse resto aí eu já fiz em excesso.
0 Kudos
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy M
Redefini, reinicia o celular e testa
0 Kudos
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @One_Sunny. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos