Tópico original:

meu celular Samsung Galaxy M30 não está funcionando a câmera

(Tópico criado em: 08-13-2020 09:07 AM)
5446 Exibições
zanny
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Meu celular Samsung Galaxy M30 não está funcionando a câmera, toda vez q vou tirar fotos a tela fica toda preta,  ou aparece a seguinte " vc não pode usar mais do que um aplicativo que use a câmera ao mesmo tempo. A câmera será fechada. "
17 Comentários
Chips06
Active Level 10
Galaxy M
Primeiro, feche todos os aplicativos em segundo plano, seguindo:

Config. > Assistência do aparelho > Memória > Selecione os "Aplicativos não usados recentemente" > Limpar


Depois, tente redefinir as configurações da câmera, seguindo isso:

Config. > Aplicativos > Câmera > Engrenagem no canto superior direito > Redefinir configurações da câmera.
0 Kudos
zanny
Active Level 1
Galaxy M
fiz tudo isso e ainda continua do mesmo jeito
fyllype1991
Beginner Level 2
Galaxy M

ola vc resolveu o problema ?

 

0 Kudos
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy M
Quando essa mensagem aparece, é quando tem 2 App tentando usar a aplicação Android responsável pelo driver câmera do sistema.

Acho que você deixou um aperto, tipo instagram no story ou em "publicar " usando a câmera, verifique por favor se tem um.


* Pode ser que tem uma aplicação usando a câmera em 2 plano.
0 Kudos
zanny
Active Level 1
Galaxy M
como eu faço pra achar
0 Kudos
zanny
Active Level 1
Galaxy M
por que eu ñ tenho Instagram, é preciso saber qual aplicativo está fazendo isso
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, zanny! Boa tarde. Conseguiu resolver o erro de funcionamento da câmera? Reportou o erro no app para o suporte dele? Para isso, abra o app : Configurações da Câmera > Fale Conosco > Relatórios de erro. Se não solucionar o problema, teste reiniciar o aparelho. Depois me conta se deu certo. 😘

0 Kudos
henri90
Beginner Level 2
Galaxy M

Bom dia,

 

Ainda está acontecendo o erro, alguém tem alguma informação nova para resolver o problema? 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Poxa vida, henri90! Sinto muito que nenhuma dica tenha ajudado a resolver esse bug. Já reiniciou o aparelho ou fez a restauração para o padrão de fábrica? Se você já fez esses procedimentos, sem sucesso, ou prefere não restaurar o smartphone, contate a nossa central de atendimento e consulte o endereço da assistência mais próxima e a disponibilidade do atendimento.

 

Os telefones são esses: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌‌‌Se restar alguma dúvida, pode nos perguntar. 💙

0 Kudos