Tópico original:

Meu Galaxy M31

(Tópico criado em: 10-24-2020 09:25 AM)
202 Exibições
marciosilva1
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Não tem tela dividida?
Porque a bateria não dura 2 ou mais dias longe do carregador?
Eu carrego uma vez pela noite e no final do outro dia eu tenho que carregar outra vez.
Não uso jogos e ainda faço uso do brilho da tela no mínimo, cerca de 20/30% para economizar.
E mesmo assim a bateria vai pro brejo.
Estou com o celular por 7 dias mas vou devolver.
15 Comentários
Galaxy M
Olá,.. Porque aplicativos consomem a bateria. Todo aplicativo que te manda notificações, especialmente os de redes sociais, ficam ligados/ rodando em segundo plano praticamente todo dia e isso faz ajuda diminuir a autonomia de sua bateria, fazendo assim com que ela não dure 2 dias..
DANS20
Expert Level 2
Galaxy M
Aliado ao informado acima pelo amigo, TiagoOz. O sinal da rede celular também conta e muito. Caso a área não tenha "uma força" de sinal muito boa, essa busca constante de rede acaba drenando ainda mais a bateria.
marciosilva1
Active Level 2
Galaxy M
Já respondi algumas coisas abaixo... e reforçando, A bateria tem 6 mAh não pode gastar assim.
Era pra dura no mínimo dois dias de uso.
E respondendo você, eu **bleep** numa área com bastante sinal.
0 Kudos
marciosilva1
Active Level 2
Galaxy M
Sim mas todo smartphone hoje em dia tem apps rodando em segundo plano. Se não for assim, não é smartphone.
A minha esposa comprou um P20-PRO da concorrência. Fazem 2 anos, ela usa todo dia trabalhando, fazendo vídeo chamadas... e o celular fica de boa. dura quase 2 dias inteiros com ela usando sem carregar.
0 Kudos
Guilherme7749
Active Level 7
Galaxy M
Calma,faz 7 dias que vc pegou o aparelho,ele está se adaptando com o seu uso
marciosilva1
Active Level 2
Galaxy M
Quem dera. Já resolvi devolver.
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy M
Marcas diferentes, componentes diferentes. Todos celulares com a mesma capacidade de bateria, tem autonomia única, uns duram mais e outros menos. Cada qual possui suas próprias características.
marciosilva1
Active Level 2
Galaxy M
Na verdade se eu te vendo uma coisa que promete mudar sua vida eu tenho que te vender o que prometi. O meu Moto X style com bateria bichada fica mais tempo carregado que o M31.
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy M
E olha que a bateria dele é de 6.000 mAh. Na minha opinião a One UI não é muito bem otimizada também por isso muitos relatos de consumo de bateria também em outros modelos.