Tópico original:

Meu Galaxy M31

(Tópico criado em: 10-24-2020 04:37 PM)
130 Exibições
marciosilva1
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Não tem tela dividida?
Porque a bateria não dura 2 ou mais dias longe do carregador?
Eu carrego uma vez pela noite e no final do outro dia eu tenho que carregar outra vez.
Não uso jogos e ainda faço uso do brilho da tela no mínimo, cerca de 20/30% para economizar.
E mesmo assim a bateria vai pro brejo.
Estou com o celular por 7 dias mas vou devolver.
15 Comentários
marciosilva1
Active Level 2
Galaxy M
Exatamente. Eu achei que estava ficando doido. Mas achei uns amigos falando no YouTube sobre essa situação.
marciosilva1
Active Level 2
Galaxy M
As coisas aqui são caras demais e qualidade bem ruim comparado ao preço que se paga lá fora.
Já tem o M31S que vem com 8 GB de RAM. O preço é o mesmo se fosse vendido aqui. Mas não vai chegar aqui nem tão cedo. E olha que pode nem chegar...
bruno12
Expert Level 5
Galaxy M
espere mais uma semana, lá no manutenção do aparelho na categoria bateria Tem uma função chamada suspender aplicativos, vai adicionando aplicativos nessa lista que vão ficar suspensos economizando bateria, ( aplicativos que você não usa com frequência pois eles vão ficar lá e às vezes não vão mais poder emitir notificações)
marciosilva1
Active Level 2
Galaxy M
infelizmente não tem como... já cancelei a compra. Agora vou enviar de volta para as Casas Bahia.😓😓😓
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy M
ok
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Lamentamos que tenha decido pela devolução do Galaxy M31, marciosilva1! 😓  Se tiver alguma dúvida, estamos por aqui. 

0 Kudos