Tópico original:

meu game tools sumiu

(Tópico criado em: 07-28-2020 08:42 PM)
2223 Exibições
OTREMBB
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M
O meu sumiu, fui nos atalhos rápidos e nn tinha nada, e nas configurações avançadas nn estava aparecendo o game tools, só o game launcher, alguém pode me ajudar ?  
35 Comentários
NICOA51
Active Level 3
Galaxy M
Olá amigo, o Game tools é o Game Launcher, mesma função, só mudou o nome!
0 Kudos
OTREMBB
Beginner Level 2
Galaxy M
então, Mas eu usava o recurso de gravar a tela , porém não acho mais ele.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, OTREMBB! Boa tarde. Isso aconteceu após alguma atualização para o Android10? Se esse for o caso, a gravação da tela agora ocorre pelas funções do seu smartphone; bastar ir na barra de notificações. Qual é o modelo dele? 😘  

0 Kudos
marcelloJPH
Beginner Level 2
Galaxy M
olá, eu estou com um problema , o game launcher não está dando para usado, ele não grava , não aparece perto dos botões e nem na barra de notificaçãoes oq eu faço?
0 Kudos
Gui0520
Active Level 1
Galaxy M
Oi pedro,poderia me ajudar ? Antes de eu atualizar o game launcher para a versão mais recente,enquanto eu jogava acessava o game tools e ativava algumas funções,ele bloqueava notificações e me permitia gravar a tela enquanto jogo ,após a atualização do game launcher essas funções sumiram ! Meu celular é o A8+plus 2018 no android 9 (n atualiza para o 10). Se puder me ajudar eu agradeço! 😁
Illuminanath
Beginner Level 4
Galaxy M
o meu é a mesma coisa, so que é um j6
0 Kudos
Anderson36
Beginner Level 2
Galaxy M

Oi o meu é um a03s não consigo encontrar nada nem game tools e nem gravador de tela pode me ajudar

0 Kudos
Fênix777
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu game tools também sumiu, só que está ainda no Android 9, não consigo bloquear as notificações que chega e nem gravar a tela
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oi, Fênix777! Qual é o modelo do seu smartphone? O problema ainda persiste? Já entrou em contato com o suporte do app para reportar esse erro? Sugiro que fale com o pessoal do suporte remoto através do app Samsung Members. Clique no rodapé da tela inicial > Obter ajuda > suporte remoto ou conversa por texto. Depois me conta como foi. 😉

0 Kudos