Tópico original:

Microfone cortando durante chamadas via internet

(Tópico criado em: 03-13-2023 07:48 PM)
537 Exibições
little_ice
Active Level 1
Opções
Galaxy M
No inicio do mês passado meu galaxy m23 5g começou a apresentar problemas no microfone apenas durante chamadas via internet como: discord, WhatsApp e google meet, mas na ligação por chip funcionava perfeitamente, testei em diversas redes incluindo os dados móveis, alguém sabe como resolver?
20 Comentários
marileidepm
Active Level 3
Galaxy M
Foi só desativar o voice match que voltou a funcionar
marileidepm
Active Level 3
Galaxy M
Achei no YouTube a solução
little_ice
Active Level 1
Galaxy M
Tu tem o link?
0 Kudos
marileidepm
Active Level 3
Galaxy M
Desculpa a demora em responder
little_ice
Active Level 1
Galaxy M
De boa, valeu pelo link
marileidepm
Active Level 3
Galaxy M
Há vários vídeos no YouTube sobre este problema e todos passam esta mesma solução. Sempre que você observar que o problema ocorrer, verifique, pode ser que voice match tenha sido ativado por conta própria. Aconteceu comigo
little_ice
Active Level 1
Galaxy M
Boa sorte resolvendo esse problema
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
Acho que o problema não está no microfone, ele está na Internet.

Tenho um M23 e a Internet fica super lenta durante as chamadas, só durante. Alem de o audio ficar cortando, como os amigos acima falaram, não consigo assistir filmes com ninguém em chamada. Acho que isso seja um erro de sistema e não do aparelho. Algum moderador da Samsung members disse que levaria o problema para a Coreia para ser resolvido em alguma atualização, mas por enquanto, nada.

Posso entrar em detalhes se precisar para ajudar a reportar o problema, mas eu gostaria muito que fosse resolvido. Gosto bastante desse celular, exceto pelo fato de que a experiência com chamadas online dele é péssima.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
Chamadas em vídeo por whatsapp ou discord, por exemplo, são impossíveis de tão limitada que a banda fica DURANTE CHAMADAS ONLINE, fora delas, tudo funciona bem

Me ajudem nisso, por favor