Tópico original:

Microfone não funciona!

(Tópico criado em: 06-19-2024 12:30 PM)
462 Exibições
NatanSR01
Active Level 2
Opções
Galaxy M
O primeiro microfone do meu Galaxy M54 não funciona mais. Alguns meses atrás ele não funcionava em certos áudios que eu enviava no meu WhatsApp, mas era só regravar o áudio que funcionava normalmente. Agora, após a atualização da One UI 6.1, o microfone não funciona de jeito algum.

Já reiniciei, limpei cache, atualizei apps, desativei Bixby, desativei "Ok Google", limpei microfone e nada...

16 Comentários
NatanSR01
Active Level 2
Galaxy M
Vai ter que ser, infelizmente.
Yuji_Itadori
Active Level 5
Galaxy M
Provavelmente foi mal uso,ou é problema crônico do aparelho.
NatanSR01
Active Level 2
Galaxy M
Mau uso jamais... tenho dois celulares, esse M54 fica só em casa, parado. Nunca caiu em água etc.

Só pode ser um bug na última atualização.
NatanSR01
Active Level 2
Galaxy M
Acabei de reiniciar o aparelho mais uma vez e voltou a funcionar, o problema é que pode parar de novo...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá, NatanSR01. Por favor, verifique se o seu aparelho possuí atualizações disponíveis, caso haja, instale-a e efetue um teste. Caso não tenha atualizações disponíveis, nós separamos uma solução paliativa para contornar a questão da gravação de áudios. A solução é desativar a ativação por voz da Bixby e do Google, abaixo segue o passo a passo de desativação:

Para desabilitar o "Oi, Bixby"": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz."

Para desabilitar o "Ok, Google": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > "Ok Google e Voice Match > Desative a opção "Ok Google e Voice Match.

Se houver qualquer dúvida, estamos à disposição.”
0 Kudos
NatanSR01
Active Level 2
Galaxy M
Vocês leram o que eu escrevi? Kkkk
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Oi, NatanSR01! Nesse caso, como o problema persiste mesmo após desativar, poor gentileza, contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos