Tópico original:

Mobile services manager

(Tópico criado em: 09-25-2023 01:49 PM)
2140 Exibições
Safranina
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Edit: A resposta do suporte foi essa aqui!
"Não precisa se preocupar em desativar esse recurso pois embora ele seja disponibilizado para você em seu aparelho, fica a seu critério a utilização ou não dele conforme sua necessidade".

Hj apareceu uma atualização de sistema, ai fui ver e tinham vario jogos.. desmarquei TODOS e mesmo assim ele baixou alguns.. como eu tava de olho, conseguia cancelar o download quando iniciava. 
Vi aqui no fórum, pessoas falando para desativar. Fico com o pé atrás pq é baixado pelo Samsung shop. E por ser "nativo" me deixou bolada. 
E nao tem problema desativar ele nao? Devo restaurar o app de fabrica antes (mas vou perder algo?) ou apenas desativanda ja basta?
25 Comentários
DrEPROM
Active Level 6
Galaxy M
Mas para quê desativar algo nativo do Sistema? Porque todas as atualizações tem a sua função. Não vejo sentido em não atualizar.
0 Kudos
Safranina
Active Level 4
Galaxy M
Ele está baixando app sem minha permissão
0 Kudos
DrEPROM
Active Level 6
Galaxy M
Mas qual APP está sendo baixado sem a sua permissão?
0 Kudos
Safranina
Active Level 4
Galaxy M
Apps de jogos.
0 Kudos
Safranina
Active Level 4
Galaxy M
Ele é nativo na Samsung e li q ele só serve p baixar coisas das empresas "aliadas"..
0 Kudos
DrEPROM
Active Level 6
Galaxy M
Será que não existe a possibilidade de você ter caído em uma FAKE NEWS sobre isso?
0 Kudos
Safranina
Active Level 4
Galaxy M
Sobre? Nao entendi sua mensagem.
0 Kudos
DrEPROM
Active Level 6
Galaxy M
Você disse que você leu (em algum lugar) que "ele só serve para baixar coisas de empresas aliadas". E eu perguntei para você se você não teria caído em uma FAKE NEWS porque esse tipo de afirmação não existe. Empresas aliadas? Desculpe. Isso não existe.
0 Kudos
Safranina
Active Level 4
Galaxy M
Então, existe.
E verifiquei que ele foi atualizado e logo após, apareceram esses app mesmo eu negando q eles fossem instalados. Nao li em 'algum lugar' li no forum da Samsung.
Da uma olhada na lupa sobre "mobile services manager".
0 Kudos