Tópico original:

Modo Pro em Vídeo

(Tópico criado em: 04-26-2021 05:46 AM)
185 Exibições
PriscillaCrochet
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Gente bom dia!!!!

Vamos ver se conseguem me auxiliar por aqui, ou relatando as experiências de vcs, meu M21s, chegou semana passada!
Devido ao meu trabalho muita coisa eu não conferi logo que chegou, por confiar na Marca, eu sou artesã, trabalho com linhas, agulhas e muitas cores, gravo tutoriais desses trabalhos para o YouTube e preciso ajustar o vídeo de acordo com a iluminação, cores das linhas, do trabalho e é um ajuste que eu fazia tranquilamente no meu velho J5 Metal usando o MODO PRO, sem nenhum problema. 

À pouco, depois de ajeitar toda a mesa pra gravar, posicionar o tripé junto com o celular, me deparei com o fato de que não tem Modo Pro para gravação de VÍDEOS???

COMO ASSIM SAMSUNG???

Me deixando com opções ajustar a luz na tela ou opção de usar um filtro, mas não é isso que eu preciso. 

E tentei, fiz todos os ajustes no modo pro, ao clicar em voltar pra iniciar a gravação, ele volta pro modo foto ao invés de vídeo selecionado anteriormente. 

image



image

Simplesmente não tem. 
E pelos prints acima dá pra ver bem a diferença de cores que preciso usar nos vídeos, utilizando a função pro... 

Help Gente! 


8 Comentários
meliand
Active Level 1
Galaxy M
O próprio modo de vídeo, já é ótimo!! Dá pra gravar vídeos, em boa qualidade, tmb tenho um M21s
0 Kudos
Galaxy M
A qualidade é boa, mas como dependo de luz natural, eu preciso do modo pro pra ajustar a luz, brilho, fazer ajustes para que os fios cheguem o mais próximo da cor original, e fazia isso tranquilamente no outro aparelho, e o engraçado é que no manual do m21s, diz que tem modo pro no vídeo, então provavelmente foi a atualização pro 11 que removeu, bom sei lá né, rs
0 Kudos
meliand
Active Level 1
Galaxy M
Você grava pro YouTube?
Galaxy M
Sim, insta, face... Rs
0 Kudos
tHe_uNfOrGiVeN
Active Level 6
Galaxy M
Modo Pro pra gravar vídeo só nos Tops de linha de não me engano.
Galaxy M
Pode até ser, mas no manual do meu consta a opção para vídeo, agora se for só nos tops é sacanagem, meu J5 tinha e era maravilhoso, hj fui gravar e foi um sufoco pra conseguir uma aproximação real das cores do meu trabalho, segue prints da gravação e uma foto feita no modo pro pra ver a diferença, tô decepcionada.

20210408_140308_21567.jpg

Screenshot_20210408-140044_Video Player.jpg

Screenshot_20210408-114948_Office.jpg

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, PriscillaCrochet! Boa noite. O seu modelo não possui o Modo Pro para vídeo. Vou deixar o link das características dele, e em caso de dúvidas, pode nos sinalizar. É esse aqui: https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-m/galaxy-m21s-black-64gb-sm-f415fzkbzto/ 💙

0 Kudos
Kelv_1n
Active Level 1
Galaxy M

Sim, infelizmente o Samsung M21s não vem com o Modo Pro de fábrica, tendo que usar aplicativos de terceiros para conseguir liberar esses recursos como a exposição travada, balanço de branco e foco cravado. Recomendo os seguintes apps gratuitos da Play Store:

Open Camera

Cinema FV-5 Lite

Não são perfeitos e tem lá seus bugs, mas são ótimos quebra-galho.

0 Kudos