Tópico original:

Mudar número no gerenciador do chip

(Tópico criado em: 05-24-2023 05:31 PM)
3927 Exibições
Marcelojacone
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Fiz portabilidade pra Vivo e o número antigo da Claro continua aparecendo no gerenciador do chip, alguém sabe como mudar?
15 Comentários
Luhka
Active Level 9
Galaxy M
Qual era sua operadora antiga e a atual?
0 Kudos
Marcelojacone
Active Level 3
Galaxy M
Antiga é a claro, e a atual é a vivo
0 Kudos
Luhka
Active Level 9
Galaxy M
Se você fez a portabilidade, não é para manter o mesmo número em outra operadora? Fiquei confuso.
0 Kudos
Marcelojacone
Active Level 3
Galaxy M
O número provisório que veio no chip da vivo, é o que continua aparecendo no gerenciador de chips, deveria aparecer o número que trouxe da claro
0 Kudos
Luhka
Active Level 9
Galaxy M
Você já tentou reiniciar o celular?
0 Kudos
Marcelojacone
Active Level 3
Galaxy M
Sim
0 Kudos
JCe7
Active Level 6
Galaxy M
Na verdade o gerenciador lê o número que está gravado no chip, esse número da Vivo, o número portado da Claro apenas desativou o número antigo, mas ele continua no chip e o gerenciador considera esse número, mas isso não afeta em nada a sua linha.
Eu tenho um número portado da Claro, mas o celular mostra o número antigo da Vivo.
Meu número portado da Claro é o 98444-xxxx, porém aparece o número da Vivo que está gravado no chip 99853-xxxx.
Marcelojacone
Active Level 3
Galaxy M
Boa tarde amigo, é isso que esta acontecendo no meu aparelho, será que não tem nenhum jeito de mudar o número?
0 Kudos
JCe7
Active Level 6
Galaxy M
Boa tarde! Eu acho que não.
Tem até um post falando sobre o número não estar aparecendo no gerenciador e deram a opção de colocar o mesmo manualmente, não sei se é o caso, vou ver se acho e te envio o link.
0 Kudos