Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Não consigo adicionar cartões na Samsung Wallet

(Tópico criado em: 08-02-2024 10:22 PM)
140 Exibições
Tigrelino
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Boa noite, alguém poderia me ajudar? Não estou conseguindo adicionar qualquer cartão na carteira da Samsung wallet. Após colocar os dados do cartão vai para a tela de localização, coloco a permissão porém não aparece nenhum botão para clicar, e se voltar os dados do cartão apagam.

Grato desde já 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Regi14
Active Level 2
Galaxy M
Tenta limpar os dados do app, ou reinstalar.

Exibir solução no post original

9 Comentários
Solução
Regi14
Active Level 2
Galaxy M
Tenta limpar os dados do app, ou reinstalar.
leths
Expert Level 1
Galaxy M
Vi numa noticia do Google que a Samsung já tomou conta desse problema e estão tentando corrigir, resta aguardar e atualizar o app
Tigrelino
Active Level 1
Galaxy M
Eu tinha atualizado e depois limpado os dados do cachê, não tinha dado certo. Após o amigo sugerir reinstalar, fiz isso e deu certo. Obrigado à todos pela atenção
_brunateixeira
Active Level 5
Galaxy M
Reinstale o app
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy M
Seu GPS estava ligado já?
Tigrelino
Active Level 1
Galaxy M
Sim, estava.
S23-TH
Active Level 5
Galaxy M
Entra no app wallet, e em permissões, você permite localizar o tempo todo ou quando entrar no app e depois tentar de novo.
Se não der certo, tenta adicionar o cartão pelo próprio banco, se for no Nubank, é só você entrar em " Meus cartões", e em seguida " Configurar", e vai aparecer várias opções, mas o importante mesmo é o " Samsung pay", de resto é só permitir e tudo vai dar certo.
Tigrelino
Active Level 1
Galaxy M
Tem como colocar na minha publicação que já consegui adicionar o cartão? Que já foi resolvido. Primeira vez que entro e utilizo a comunidade do Members e não quero excluir a publicação, até pra mais alguém estiver com esse mesmo problema consiga visualizar as msg
S23-TH
Active Level 5
Galaxy M
Se o seu problema foi resolvido com o meu comentário, é só você apertar nos 3 pontinhos que fica do lado do meu comentário e apertar em " Aceitar solução".