Tópico original:

Não consigo tirar Print com movimento da mão

(Tópico criado em: 11-10-2020 08:09 PM)
8253 Exibições
davidGuinho
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Galera, sempre usei Motorola, mas dessa vez comprei o Galaxy M31 
Gostei do aparelho mas não consigo tirar print com o movimento da mão, já ativei a opção, mas não tira o print 

32 Comentários
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy M
Oi tudo bem?
Seja muito bem vindo a comunidade do Samsung Members 💙

Para poder fazer uma captura da tela, certifique-se que a função esteja ativada e basta somente você deslizar sua mão na tela como mostrado na imagem abaixo.
da esquerda para direita ou vice versa 😊

Se não estiver conseguindo fazer a captura deslizando a mão sobre a tela, talvez sua película (caso use) esteja interferindo, para resolver isso ative a sensibilidade do toque caso seu aparelho suporte essa função em: Configurações > Visor > Role para baixo e localize "Sensibilidade do toque" e ative. 😊

SmartSelect_20201110-202853_Settings.gif

davidGuinho
Active Level 1
Galaxy M
Opaa tudo na paz ?

Uso película sim, já ativei a sensibilidade do toque, mas ainda sim não consigo tirar o print com movimento
Rod17
Active Level 5
Galaxy M
Bom, na verdade é a lateral da mão junto com o dedo mínimo. Mas se não está funcionando, pode se algum problema de software. Fez alguma atualização (firmware) recentemente?
0 Kudos
DammyDantas
Active Level 1
Galaxy M
Já tenho o M31 tem o mesmo problema, não consigo pintar tela com a lateral da maocom
0 Kudos
Rod17
Active Level 5
Galaxy M
0 Kudos
davidGuinho
Active Level 1
Galaxy M
Eu já fiz tudo isso, mas eu passo a mão sobre a tela e nada acontece
Rod17
Active Level 5
Galaxy M
Bom, na verdade é a lateral da mão junto com o dedo mínimo. Mas se não está funcionando, pode se algum problema de software. Fez alguma atualização (firmware) recentemente?
0 Kudos
davidGuinho
Active Level 1
Galaxy M
Exatamente passo a lateral da mão, o aparelho estava com a one ui 2.0 ontem atualizou pra one ui 2.1
mas des de quando eu comprei eu nunca consegui tirar print assim
0 Kudos
SempreVal
Expert Level 5
Galaxy M
Boa noite. Tenta passar a mão como na animação que lhe foi enviada anteriormente. Vc deve ir treinando o movimento até que consiga memorizá- lo. Eu tive muita dificuldade em conseguir e ainda hoje ,depois de 11 meses de uso, eu ainda tenho dificuldades . Até prq eu estava acostumada com o movimento de pressionar os três dedos na tela para conseguir um print lá na outra marca .
0 Kudos