Tópico original:

Não encontro capinha pro M54

(Tópico criado em: 07-10-2023 10:22 PM)
225 Exibições
DeniseCSilva
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Olá pessoal, tenho um S10+ e acabei de trocar pra um M54 que ainda não chegou. Mas como sou muito ansiosa já estava atrás de pelicula e capinha. Só que procurei nessas Shoppesss da vida e não encontrei nenhuma legal. Vcs saberiam me dizer se tem alguma capinha de algum modelo que seja compatível, que caiba nele (M54)? Estava vendo as especificações do M14, será que cabe no M54?
9 Comentários
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy M
Sim mas e comum achar no site samsumg se quiser mais barato tem no mercado livre
DeniseCSilva
Active Level 1
Galaxy M
Nesses sites só tem as simples, meu gosto é meio peculiar kkkkkk
0 Kudos
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy M
Nao entendi muito bem se a do site Samsung se nao gosto vai demorar um tempo para achar pq os outros sites tao em falta
amandajustino
Active Level 3
Galaxy M
Olá Denise. Tudo bem?
Um site muito bom pra comprar case é na Shein, são super em conta e de ótima qualidade. Leva em torno de 14 a 21dias pra chegar, da pra comprar uma mais em conta na sua cidade até que ela chegue, depois da uma olhada lá, tem aplicativo também.
DeniseCSilva
Active Level 1
Galaxy M
Oi Amanda, eu conheço o app, já comprei umas coisas lá, mas as únicas que aparecem são as simples, de cor ou transparente. Eu queria com personagens sabe. Sou uma adulta com alma de criança.
0 Kudos
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy M
Mercado livre acha bastante capinha ,mais essa linha M da Samsung como não vende muito tem muita pouca opção de capinha
RuteGomes
Active Level 1
Galaxy M
Tem algumas na Shoppe
ServuloSGC
Active Level 2
Galaxy M
Peguei na shoppe de silicone, deu certinho e é macia e sai facilmente quando for querer tirar para limpar.
Galaxy M
Na shopee vc acha bastante tbm
0 Kudos