Tópico original:

notei que meu samsung M53 está com manchas na tela quando o brilho está no baixo

(Tópico criado em: 01-28-2023 01:05 AM)
738 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy M
As manchas aparecem principalmente em ambientes escuros e em fotos com cores cinzas e pretas. Como posso resolver?
12 Comentários
rReinaldOliv18
Active Level 5
Galaxy M
Pode ser burn-in
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Verdade, tenho esse celular faz 1 semana e as imagens permanecem na tela mesmo usando outro aplicativo
0 Kudos
rReinaldOliv18
Active Level 5
Galaxy M
São manchas ou marcas deixadas por outros aplicativos? Se for, então é burn-in.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Os dois, consigo ver perfeitamente as marcas depois que eu uso o Tik Tok por um tempo e só sai quando o telefone é reiniciado
0 Kudos
rReinaldOliv18
Active Level 5
Galaxy M
Isso acontece se você fica no mesmo aplicativo por muito tempo com pontos estatísticos, isso acontece muito com telas Amoled. O meu antigo A80 ficou com muitas marcas também porque usava muito instagram e tiktok. Evite ficar muito tempo se não elas podem virar permanentes. Mas se tiver na garantia é só mandar trocar o display.
Jotadecarv
Active Level 1
Galaxy M
Sim, eu tbm tenho um m53 e sofro com isso.... é umas faixas azul/roxo-escuro que aparecem quando desliza a tela lra baixo... eu ja fiz de tudo que vc possa imaginar e não comsigo tirar esse bug.... adianta mto forçar o reienicio apertando o vol p/ baixo e o botao de bloq. Mas ai rapidinho volta, que raaaaiva
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
são as telas amoleds, isso pode se resolver com uma atualização do samsung
taekcake
Active Level 1
Galaxy M
Meu Deus sim! O meu M53 chegou hoje, e eu fiquei com medo de ser defeito, pesquisei e vi muita gente falando disso, estou decepcionado porque tá me incomodando muito. Praticamente essa coisinha desfavorece muito o celular em si.
Jotadecarv
Active Level 1
Galaxy M
Não é burn-in