Tópico original:

Notificação Edge no M51 + Bixby

(Tópico criado em: 01-06-2021 11:02 PM)
895 Exibições
JonNeves
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Por ser praticamente o A71, é de esperar que tenha as mesmas funções. Saí do A71 pro M51 pela bateria ser mais vantajosa e acabei sentindo muita falta da notificação Edge, Bixby e reminder, que usava com muita frequência no A71. Não faz muito sentido limitarem essas funcionalidades à linha A, já que tecnicamente a linha M é algum aparelho da linha A com pequenas melhorias. O M51 custou mais caro que meu A71, e possui menos funções que o mesmo. Já que não possui limitação de hardware (a tela é super amoled, o processador é o mesmo), é apenas uma falta de software que pode ser incluída em qualquer atualização, por que tiraram essa função? Até o A51 que é razoavelmente inferior possui.

Me sinto excluído com um aparelho excelente e sem funções particularmente importantes no dia-a-dia.
25 Comentários
1907
Active Level 5
Galaxy M
e provavelmente sem pasta segura ne? 🙁
JonNeves
Active Level 1
Galaxy M
Não tem! 😔
1907
Active Level 5
Galaxy M
sabia a maioria não têm 😥
JonNeves
Active Level 1
Galaxy M
Eu não usava no A71, então não senti falta, mas com certeza sentiria se usasse. É meu segundo celular da Samsung, usava Xiaomi, fiquei decepcionado com as faltas de funções, pelo que vi apenas os tops possuem funções "bem básicas" que deviam ser integradas nos outros aparelhos.
1907
Active Level 5
Galaxy M
até o j2 prime que eu tinha, tinha. 16 gb 1,5 de ram e tinha. têm celulares que tem 64 gb e não tem. triste
JonNeves
Active Level 1
Galaxy M
Esse aqui tem 128, 6 de RAM e snap 730G e não colocaram nem o Reminder nele, vacilo demais. O Reminder eu usava pra me lembrar de desligar a câmara fria da loja todo domingo às 21h, e tem compatibilidade com o relógio. Agora vou ter que colocar a agenda mesmo.
GabrielKamaura
Active Level 5
Galaxy M
O M51 vem com o Snapdragon 730 normal pro Brasil. O 730G é só em outros países.
Galaxy M
Não Jon, o A71 é intermediário Premium, já o M51 é intermediário, são linhas um pouco diferentes, para públicos um pouco diferente. Isso explica o fato de o A71 ter recursos a mais que o M51, são para públicos distintos
JonNeves
Active Level 1
Galaxy M
Não são linhas totalmente diferentes, falando assim, parece que se trata de um A21s e de um S20. Você está equivocado, basta dar uma olhada por alto no comparativo: https://www.tudocelular.com/compare/6204-6006.html

Porém, sim, cada linha possui distinções de outras, a intenção nada Samsung é essa. O que quero dizer é que não há limitação de hardware na linha M pra que sejam retiradas funções que rodam melhores que em celulares da linha A.