Tópico original:

Nova atualização (9/fev) para M21s é confiável?

(Tópico criado em: 02-09-2021 07:38 PM)
535 Exibições
a_Cachos
Active Level 3
Opções
Galaxy M

Oi gente. Recebi uma nova atualização no meu M21s hoje (09/02/21), mas estou com medo de atualizar o aparelho. Faz umas 3 semanas que recebi uma atualização, e ela piorou muito a perfomance da bateria, telefone ficava quente constantemente, etc. Alguém que tenha atualizado o sistema para a versão: F415FUBU1BUAE/ F415FOWO1BUAE/
F415FDDU1 BUAA, sabe dizer se a perfomance melhorou ou piorou? Não quero arriscar ainda mais a bateria do meu telefone, já fiquei bem decepcionada com a última atualização que recebi 😕

11 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy M
Olá, é possível que a nova atualização traga correções para os problemas que você citou, eu recomendo atualizar pois dificilmente uma atualização conseguirá trazer falhas ainda piores.
a_Cachos
Active Level 3
Galaxy M

Tô pensando em atualizar ainda, fico com o pé atrás porque isso na bateria pode ser um bug na atualização, mas também pode ser os novos recursos que vieram e estão drenando mais bateria. Se na atualização que fiz e tinha pouca coisa nova já pegou mais bateria, imagina essa que veio com muito recurso.

0 Kudos
BJales
Active Level 5
Galaxy M
Uma atualização não descarta falhas e uma sempre pode ser melhor ou pior que a outra, exemplo o desastre do Android 11 em relação ao excelente 10.
a_Cachos
Active Level 3
Galaxy M

Meu último aparelho era Android 6, não utilizei o Android 10, passei logo pro 11 usando o M21s, então não posso opinar se o 10 é melhor que o 11, mas que a atualização drenou bateria, drenou. Não sei se foi problema na atualização ou só os recursos novos que vieram com ele e precisaram de mais bateria pra rodar, mas não vou atualizar de novo tão cedo

Isaac1205
Active Level 1
Galaxy M
oii, então eu atualizei o meu no dia que lançou a atualização, o sistema tá mais bonito e a performance está ótima, a bateria continua a mesma coisa que a última atualização, eu acredito que seja normal.
o M21s é um smartphone que tem muito potencial, ele conta com vários recursos bem atuais e é normal a bateria drenar um pouco rápido, ele é cheio de recursos e para esses recursos funcionem bem a bateria vai gastar um pouco mais rápido sim! a autonomia é boa dura em média quase 2 dias agora se vc joga ouve música, assiste vídeo ela vai durar tranquilamente 1 dia
0 Kudos
a_Cachos
Active Level 3
Galaxy M

Você recebeu uma atualização antes dessa? Talvez essa que chegou agora melhore a bateria, mas talvez ela suge mais por conta de mais recursos novos. Tô bem apreensiva 😕

0 Kudos
Gabelite
Active Level 6
Galaxy M
É boa
0 Kudos
a_Cachos
Active Level 3
Galaxy M

Você recebeu uma atualização antes dessa? Como que tá sua bateria depois dessa atualização?

0 Kudos
Gabelite
Active Level 6
Galaxy M
É boa
0 Kudos