Tópico original:

Novo código para calibrar bateria

(Tópico criado em: 02-08-2023 07:34 PM)
113028 Exibições
Luquito21
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Algum moderador ou alguém que saiba se já tem algum outro código para calibrar a bateria? O codigo *#0228# não funciona mais no android 13 
38 Comentários
Meireles27
Beginner Level 2
Galaxy M
Esse código me leva a várias coisas e a tudo em inglês, não consegui entender nada é o que eu acho que com ele também dá pra fazer outras coisas
0 Kudos
Gutierre19
Active Level 2
Galaxy M
Opa, meu celular não tá funcionando o carregamento rápido, alguém pode me tirar a dúvida de se o "Battery Reset Status" pode resolver o problema?
0 Kudos
EddilHansen
Beginner Level 3
Galaxy M
Limpeza no conector com um pouquinhooo de álcool isopropilico num algodão e limpa muito cuidado para não quebrar o conector!
0 Kudos
kellybia
Beginner Level 2
Galaxy M
Comprei o A14 e meu celular descarrega muito rápido já usei várias dicas pra otimizar a bateria e nada adianta alguém sabe dizer o porquê?
0 Kudos
lene13
Beginner Level 2
Galaxy M
No meu deu batery done, o que quer dizer , me explica por favor
0 Kudos
Bruno_Campean
Beginner Level 2
Galaxy M
Boa noite, meu Samsung Note 20 Ultra, parou de carregar no modo rápido e super rápido, mesmo com essa opção ativada no menu de configuração da bateria e também estou usando o carregador original dele com o cabo original. Alguém com esse problema também?
Pepeuricardo
Beginner Level 2
Galaxy M
Rapaz o código *#9900# repete a bateria, mas não resolveu.
0 Kudos
DjTatico
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu galaxy s20fe estava com o mesmo problema... resolvi limpando o encaixe onde se coloca o cabo carregador no tipo c do aparelho
Galaxy M

O meu S22 deu esse problema, conseguiu resolver ?

0 Kudos
EddilHansen
Beginner Level 3
Galaxy M
Limpeza com álcool isopropilico as vezes resolve , mais muito cuidado pra não pegar no microfone senão vai queimar o microfone
0 Kudos