Tópico original:

O desleixo da Samsung com a linha M

(Tópico criado em: 03-30-2021 09:40 AM)
847 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy M
Em Dezembro de 2019 comprei um Galaxy M20, que era o "melhor custo benefício" até aquele momento. As configurações eram incríveis, memória, velocidade, bateria e entre outras coisas.
 Mas ao longo do tempo o telefone foi ficando pior é pior, muito mais lento, a bateria ficou horrível tendo que carregar duas ou mais vezes por dia. E problemas técnicos. Já levei meu telefone 3 vezes a assistência técnica e nela já teve peça errada no meu telefone, o sistema veio errado causando travamento e problemas na bateria que causa o tempo de carregar e acabar. 
 Além disso os recursos que a Samsung bloqueou como o SmartThings e recursos que a Samsung não lançou para alguns telefones como o modo convidado/ modo criança para os telefones "modernos" como o meu é deixou para telefones de 1 à 2 anos antes do lançamento do M20. 
 E as atualizações que deixam o telefone mais lento e só pioram além de tirar os apps padrão da Samsung como calculadora e gravador que tive que rebaixar na Galaxy Store! 
 Preço que a Samsung considere ajudar os usuários da linha M( M10, M20, M30( M51 a parte)). 
 Além disso a linha M não receberá o Android 11 sendo que ele é um telefone bem recente e outros telefones da linha A que foram lançados no mesmo ano e período da linha M vão receber atualização do Android 11. 
 Agradeço! 
 Se você tiver também esse problema marquem aqui é comentem! 
8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Meu outro post
AccioBrito
Active Level 5
Galaxy M
Infelizmente a linha M é voltada para ser mais básica, tanto que, agora só é encontrada nas lojas online. Ela garantia antes 1 grande atualização, agora são 2 grandes atualizações.
tHe_uNfOrGiVeN
Active Level 6
Galaxy M
Como assim a linha M não vai receber o 11? Tenho o M51 e tô no 11.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
O M51 é mais novo e recente estou falando da linha original
(M10, M20, M30).
HitaloTav
Active Level 5
Galaxy M
O m20 veio originalmente com o Android 8 e a Samsung só garante 2 atualizações de OS. Portanto, já era meio que certo que pararia no Android 10, infelizmente.
Quanto a o celular piorar com o tempo, apenas reparei que a bateria não é mais a mesma (fazia 1h a 2h a mais de tela do que agora) e a tela está com uma espécie de burn-in temporário, que desaparece após desligar a tela por alguns minutos. São problemas que eu meio que já esperava. Lento ele não está, continua fluido como no dia em que o comprei (tenho um cuidado grande com ele; instalo apenas apps necessários, faço limpeza de cache, removo arquivos desnecessários...).
Infelizmente celular agora (principalmente os mais baratos) é feito pra durar 2 anos, 3 no máximo. Depois desse tempo começam a surgir problemas.
porraloka
Active Level 1
Galaxy M
Alguém já atualizou a one UI do M305 para a 2.5 ????
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Meu M20 ficou horrível dps da atualização do android 10, muita lentidão, touch bugado
0 Kudos