Tópico original:

O M14 da minha tia recebeu atualização da one ui 6.0, isso é normal ?

(Tópico criado em: 04-25-2024 07:04 PM)
406 Exibições
Hugoaquino
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Minha tinha tem um M14 celular bom bateria boa caneras até que boas...... Mas recebeu atualização para a one ui 6 e ficou horrível em tudo tá descarregando rápido, e ele começou a travar nunca travou antes e ela não tem nada nele só mesmo instagram e whatsapp(aplicativos básicos que todos usam) mais ele tá travando muito , até mesmo pra ver os reels do Instagram, fiz o reset no celular mais ainda está do mesmo jeito , a atualização tá matando o celular 
7 Comentários
LukAura
Expert Level 5
Galaxy M
Cada vez mais que um celular atualiza,o sistema tende a ficar mais pesado,e esses celulares não aguentem tanto, mas tenho algumas dicas para te ajudar.

desative as animações, configurações,vai na lupa e escreve por remover animações,também desativa a opção que está abaixo.
LukAura
Expert Level 5
Galaxy M
Reduzir desfoque
LukAura
Expert Level 5
Galaxy M
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy M
A já fiz isso tudo aí eu faço de primeira isso pra não ficar procurando aparelhos nem empressoras
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy M
E q a atualização tá matando mesmo o celular, e uma pena tão bom , e q eu pesquisei aqui vi que a one ui q ele usava era como se fosse uma lite capada e recebeu a oneui6 normal , pesou mesmo , mais o a15 e o m15 também tem 4gb de ram e não estão com esse problema e estão na one ui 6.1 tomara q essa atualização chegue pra ele ver se melhora
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Será que foi uma falha de projeto? Engenheiros de software, acharam que aparelhos dessa gama, suportariam a One UI normal, mas na prática e no dia a dia, talvez eles trabalhem no talo, no limite mesmo, onde qualquer instabilidade resultante de um patch, quebra o sistema, com todo tipo de tr4vamento!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos