GuiSimão02
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-21-2025 04:33 PM
Galaxy M
Tô pensando em comprar o Galaxy Buds FE, mas há algumas funções que dependem do modelo do Galaxy da pessoa. Algum usuário de M34 5G e que possui um fone bluetooth desse poderia informar um pouco mais sobre isso?
7 Comentários
Remanoel
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-21-2025 04:35 PM
Galaxy M
Consegue sim, tudo que o buds fe oferece vai estar no aplicativo Galaxy wearable, disponível para todos os aparelhos samsung
GuiSimão02
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-21-2025 04:38 PM
Galaxy M
ah, sim! Eu pensei que esse app aí seria limitado com respeito as funções em aparelhos mais básicos, sabe? Eu mesmo considero o M34 5G um tanto básico, mesmo que ele seja um intermediário, e tal. Enfim, qualquer coisa volto aqui pra informar minha experiência.
Remanoel
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-21-2025 04:40 PM
Galaxy M
A única função que perde é a IA de traduzir as vozes na chamada, que só é disponível pra linha S, de resto tudo vai estar lá
Eu tenho um buds fe e um galaxy A24, consigo facilmente ativar redutor de ruído, atualizar os buds, modo ambiente pelo app, como eu falei, a única função não presente é a IA
Eu tenho um buds fe e um galaxy A24, consigo facilmente ativar redutor de ruído, atualizar os buds, modo ambiente pelo app, como eu falei, a única função não presente é a IA
GuiSimão02
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-21-2025 04:42 PM
Galaxy M
ah, interessante! De fato, tinha ouvido que só não possui a tradução mesmo. Que beleza, pagasse quanto no teu, aliás?
Remanoel
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-21-2025 04:53 PM
Galaxy M
Eu paguei 300 em março, é um baita fone e a bateria dele dura demais, uso por cerca de 2 horas por dia e fica com 80/70% quando termino de usar sem o antirruído ativado
GuiSimão02
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-21-2025 04:55 PM
Galaxy M
imagino, nos reviews dele, o pessoal elogiou a bateria dele. Vi na Amazon ele por 269 ou próximo disso, acho que vale a pena, ainda mais que meu fone da Baseus tá com a bateria da case ferrada, e ele é meio fraquinho também.

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-21-2025 11:23 PM
Galaxy MVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!