Tópico original:

O Maior tempo que o M51 ficou fora da tomada.

(Tópico criado em: 05-05-2021 06:32 PM)
477 Exibições
PedroMarcelo6
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Estou compartilhando aqui com vocês o maior tempo que o meu M51 ficou fora da tomada e quanto tempo ele durou sem carregar e quanto tempo tela ficou ligada até chegar em 5% de bateria, lembrando que cada pessoa tem um tipo de uso diferente e que cada celular pode durar mais ou menos tempo que o meu M51 durou, lembrando também que esse print foi feito semanas antes da atualização de Segurança de Abril de 2021 que chegou hoje dia 05/05/2021 para o Galaxy M51, e que essa atualização  pode ter melhorado ou não a duração da bateria do M51. 

image


18 Comentários
willytv
Active Level 1
Galaxy M
Gente bem assim e o Galaxy A52 nada de 2 dias viu tô usando eles uns 15 dias e nunca fiquei mais que 24 hrsskkkk
PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy M
Entendo, mais o meu M51 tem 7000MAH e o Galaxy A52 tem 4.500MAH, e cada pessoa tem um uso diferente, claro que a Samsung fala que ele dura até 2 dias fora da tomada mais não acho fácil isso acontecer, só se a pessoa passar um bom tempo sem pegar no celular e tiver um uso bem básico aí sim ele irá durar 2 dias ou até mais que isso.
willytv
Active Level 1
Galaxy M
Tipo achei palho

Screenshot_20210505-193150_Device care.jpg

PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy M
Sim, pois é mais no caso do gráfico de duração da bateria ele conta com todos os aplicativos que estão instalados e com os do sistema também, mais no caso do A52 pode ser que ele não dure mesmo mais que o M51 pois o M51 tem muito mais bateria e não tem alguns funções que o A52 tem então por isso pode durar mais.
Opções
Galaxy M

Olá. PedroMarcelo6! 

Obrigada por compartilhar sua experiência a todos nós! Bateria durou bem, hein?! 😊

PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy M
Sim durou bem, mais quanto mais otimizações vocês fizerem no software melhor o celular vai ficando e cada vez mais ele dura mais.
0 Kudos
Willianroberto
Active Level 3
Galaxy M

Bem m30 14h de tela , Wifi ,brilho 30%..YouTube  Instagram, Twist, Facebook, Booyah

PedroMarcelo6
Active Level 7
Galaxy M
Boa duração.
0 Kudos
Yockoy
Beginner Level 2
Galaxy M
O seu m51 também está com erro de gravar a tela?