Tópico original:

O microfone do viva voz do M51 está abafado

(Tópico criado em: 11-19-2021 02:03 PM)
225 Exibições
juliagomes1
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Em todas as ligações que faço, usando o viva voz do meu M51, a pessoa que está recebendo a ligação reclama que o meu áudio está abafado. Desde o primeiro uso do meu celular (que não tem nem um mês), essa questão já aparece. Isso já aconteceu com pessoas diferentes e em circunstâncias diferentes. Toda vez que altero o modo para o "viva voz", a pessoa menciona que o áudio ficou abafado. Como resolver?

3 Comentários
olsonbr
Active Level 7
Galaxy M
Se for ligação de whatsapp pode ser o cancelamento de ruído, aliado a estrutura acústica. Tente mudar de ambiente.

Eu já passei por vários problemas por causa desse sistema de cancelamento de ruídos.

Tente fazer ligação com outro aplicativo.

Mas acho que é algo relacionado ao cancelamento de ruído interagind com a estrutura acústica do cômodo que está fazendo a ligação, tendo em vista que disse que é só no viva voz.
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Olá, juliagomes1! 🙂

Quando você coloca o seu aparelho no modo viva-voz, você deixa ele virado de uma forma com que abafe o som? Você também pode verificar se tem alguma atualização do software de chamadas. Caso isso não funcione, você pode tentar usar um outro aplicativo de chamadas. Se persistir, você pode tentar restaurar o celular, faça um backup dos seus dados, retire sua conta Google e Samsung do aparelho, e então restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo". 

Se depois disso não funcionar, sugiro que acione a garantia do seu aparelho.

0 Kudos
tarabaisilva
Active Level 1
Galaxy M
Meu M51 só funciona no viva voz
0 Kudos